Nossa Saúde aposta em nova comunicação com o mercado

[flgallery id=895 /]

Reposicionamento e nova identidade fazem parte da estratégia para ampliar market share e fidelizar clientes

Check up, avaliações, exames e diagnóstico não são atividades exclusivas dos médicos e profissionais de saúde. Essas ações, tão comuns para uma operadora de saúde, fizeram parte do dia a dia do marketing e agência de publicidade da Nossa Saúde, operadora de planos de saúde, nos últimos meses. Pesquisas e avaliações sobre a opinião de clientes e potenciais clientes, um verdadeiro check up interno e um diagnóstico certeiro: era preciso inovar e se reposicionar.
“A Nossa Saúde está investindo em infraestrutura, otimização de espaços e novidades na prestação de serviços e precisávamos comunicar isso ao mercado. Além disso, o foco do nosso negócio sempre foi oferecer um atendimento humanizado e um cuidado integrado e queríamos mostrar essa proximidade e atenção especial com nossos clientes”, revela Dulcimar De Conto, diretora geral da operadora de planos de saúde. “Realizamos pesquisas com clientes, parceiros, médicos e colaboradores internos e verificamos que nossa imagem é bastante positiva, mas a comunicação não estava transmitindo o verdadeiro conceito da empresa ao público final”, completa.
“Optamos por uma campanha que apresenta a reformulação pela qual decidimos passar e que inclui uma nova marca, que transmite mais modernidade, e um posicionamento que traduz o foco, o respeito, a atenção ao cliente e o atendimento diferenciado”, comenta Rosilene Lehmkuhl, gerente de Mercado e Marketing da Nossa Saúde. A campanha, criada pela agência So What, começou a ser veiculada em 2 de maio, contando com peças como comercial para TV e web, spots nas principais rádios de Curitiba e Região Metropolitana, anúncio em jornais, mídia exterior e digitais. Com o mote “A gente cuida melhor do que é nosso”, a campanha mostra situações do cotidiano, de carinho e atenção à família, amigos e aquilo que as pessoas mais prezam, associando ao mesmo cuidado com que a operadora busca tratar seus clientes. O comercial pode ser visto no canal do youtube da empresa:https://www.youtube.com/watch?v=heW_zvJjvoU
Para o lançamento da campanha, a operadora de planos de saúde realizou ainda um evento especial para seu público interno. “Reunimos toda a equipe, apresentamos os resultados de nossas pesquisas e a nova comunicação, afinal não basta apenas lançar uma nova campanha no mercado. É fundamental que os colaboradores “comprem” a ideia e saibam transmitir a mesma mensagem durante o atendimento ao cliente”, comenta Rosilene. Os clientes que estiveram presentes no dia do lançamento também foram recebidos de forma especial: ganharam um massageador para as mãos que remete ao novo conceito e à nova marca da empresa.
 
FICHA TÉCNICA CAMPANHA “A gente cuida melhor do que é nosso”
 
Anunciante: Planos Nossa Saúde
Produto: Reposicionamento de marca
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Diretores de Arte: Gean Santos, Victor Gatto e Mariana Provenzi
Redatores: Natália Lago Adams
Fotografia: Studio Lak
Produtora: Ambiência
Trilha e locução: Canja Audio Culture
RTVC: Mayane Milinavicius e Daniela Machado
Atendimento: Bruno Lunardon e Fábio Sottomaior
Planejamento: Henrique Lovo
Mídia: Thatiana Almeida, Larissa Kohiyama e Sheila Ribas
Aprovação: Rosilene Lehmkuhl e Michelle Cicarello
 
Sobre a Nossa Saúde
Criada em 1990, a Nossa Saúde é uma operadora de planos de saúde com atuação em Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. Disponibiliza planos de saúde para pessoa física e jurídica e possui centros hospitalares em Curitiba e São José dos Pinhais, com atendimento exclusivo aos beneficiários, em urgências, emergências, consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades.
É a única operadora de saúde a oferecer pronto atendimento 24 horas em São José dos Pinhais e, além dos centros hospitalares, conta com uma rede de mais de três mil prestadores de serviços credenciados.
Mais informações www.nossasaude.com.br

Share:

Latest posts

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
A campanha acontece de 23 de julho a 9 de agosto e vai presentear um cliente com um iPhone 17 Pro, Apple...
Saiba mais >
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Quem passar pelo Ventura Shopping, no bairro Portão, em Curitiba, neste sábado (25), poderá fazer testes...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico
Novo Valmet 3D Fiber permite fabricar embalagens tridimensionais de fibra em alta escala, com mais eficiência...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Dia dos Avós: Palladium Curitiba promove experiências gratuitas para aproximar gerações
Ação reúne fotografia em família e experiência de realidade virtual para avós e netos; atividades acontecem...
Saiba mais >