Nossa Saúde investe em estrutura e aposta em nova comunicação com o mercado

[flgallery id=863 /]

Novidades na prestação de serviços, infraestrutura, posicionamento e nova identidade fazem parte da estratégia para ampliar market share e fidelizar clientes

Check up, avaliações, exames e diagnóstico não são atividades exclusivas dos médicos e profissionais de saúde. Essas ações, tão comuns para uma operadora de saúde, fizeram parte do dia a dia do marketing e agência de publicidade da Nossa Saúde, operadora de planos de saúde, nos últimos meses. Pesquisas e avaliações sobre a opinião de clientes e potenciais clientes, um verdadeiro check up interno e um diagnóstico certeiro: era preciso inovar.
“A Nossa Saúde está investindo ainda mais em infraestrutura, otimização de espaços e novidades na prestação de serviços e precisávamos comunicar isso ao mercado. Além disso, o foco do nosso negócio sempre foi oferecer um atendimento humanizado e um cuidado integrado e queríamos mostrar essa proximidade e atenção especial com nossos clientes”, revela Dulcimar De Conto, diretora geral da operadora de planos de saúde. “Realizamos pesquisas com clientes, parceiros, médicos e colaboradores internos – e verificamos que nossa imagem é bastante positiva, mas a comunicação não estava transmitindo o verdadeiro conceito da empresa ao público final”, completa.
“Decidimos passar por uma importante reformulação, incluindo a criação de uma nova marca, que transmitisse mais modernidade e o nosso verdadeiro propósito – o foco no respeito ao cliente e um atendimento diferenciado, até uma campanha publicitária em veículos de massa e mídias digitais”, comenta Rosilene Lehmkuhl, gerente de Mercado e Marketing da Nossa Saúde. A campanha começou a ser veiculada em 2 de maio, contando com peças como comercial para TV e web, spots nas principais rádios de Curitiba e Região Metropolitana, anúncio em jornais, mídia exterior e digitais. Com o mote “A gente cuida melhor do que é nosso”, a campanha mostrará situações do cotidiano, de carinho e atenção à família, amigos e aquilo que as pessoas mais prezam, associando ao mesmo cuidado com que a operadora busca tratar seus clientes.
A agência responsável pelo diagnóstico e criação da campanha foi a So What. Além das peças tradicionais, a agência buscou segmentar a campanha digital com mensagens adequadas às editorias dos sites. Em breve, outras ações on e off-line devem ser implementadas, integrando ainda mais a empresa ao seu público.
 
Sobre a Nossa Saúde
Criada em 1990, a Nossa Saúde é uma operadora de planos de saúde com atuação em Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. Disponibiliza planos de saúde para pessoa física e jurídica e possui centros hospitalares em Curitiba e São José dos Pinhais, com atendimento exclusivo aos beneficiários, em urgências, emergências, consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades.
É a única operadora de saúde a oferecer pronto atendimento 24 horas em São José dos Pinhais e, além dos centros hospitalares, conta com uma rede de mais de três mil prestadores de serviços credenciados.
Mais informações www.nossasaude.com.br

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2025-09-11-at-15.19
Biopark Educação firma parceria com universidade japonesa para intercâmbio e pesquisa
Delegação composta por integrantes do Biopark Educação e do Governo do Paraná visitou instituições de...
Saiba mais >
hospital story
Jovem de 22 anos volta a ter qualidade de vida após operação cardíaca inédita em Curitiba
Cardiologistas implantam prótese cardíaca em cirurgia rara no Hospital São Marcelino Champagnat Guilherme...
Saiba mais >
Crédito: Minor Hotels Europe & Americas
O que é que a Colômbia tem? Aeroporto de Bogotá é o mais movimentado da América Latina
Com arte, história, cultura, gastronomia e paisagens incríveis, país vive um boom no setor turístico Entre...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
O mestre e o samurai: lições do Japão para a sala de aula brasileira
Por Paulo Rocha* No Japão, quando um professor entra na sala, os alunos se levantam. O gesto é simples,...
Saiba mais >