Nossa Saúde investe em estrutura e aposta em nova comunicação com o mercado

[flgallery id=863 /]

Novidades na prestação de serviços, infraestrutura, posicionamento e nova identidade fazem parte da estratégia para ampliar market share e fidelizar clientes

Check up, avaliações, exames e diagnóstico não são atividades exclusivas dos médicos e profissionais de saúde. Essas ações, tão comuns para uma operadora de saúde, fizeram parte do dia a dia do marketing e agência de publicidade da Nossa Saúde, operadora de planos de saúde, nos últimos meses. Pesquisas e avaliações sobre a opinião de clientes e potenciais clientes, um verdadeiro check up interno e um diagnóstico certeiro: era preciso inovar.
“A Nossa Saúde está investindo ainda mais em infraestrutura, otimização de espaços e novidades na prestação de serviços e precisávamos comunicar isso ao mercado. Além disso, o foco do nosso negócio sempre foi oferecer um atendimento humanizado e um cuidado integrado e queríamos mostrar essa proximidade e atenção especial com nossos clientes”, revela Dulcimar De Conto, diretora geral da operadora de planos de saúde. “Realizamos pesquisas com clientes, parceiros, médicos e colaboradores internos – e verificamos que nossa imagem é bastante positiva, mas a comunicação não estava transmitindo o verdadeiro conceito da empresa ao público final”, completa.
“Decidimos passar por uma importante reformulação, incluindo a criação de uma nova marca, que transmitisse mais modernidade e o nosso verdadeiro propósito – o foco no respeito ao cliente e um atendimento diferenciado, até uma campanha publicitária em veículos de massa e mídias digitais”, comenta Rosilene Lehmkuhl, gerente de Mercado e Marketing da Nossa Saúde. A campanha começou a ser veiculada em 2 de maio, contando com peças como comercial para TV e web, spots nas principais rádios de Curitiba e Região Metropolitana, anúncio em jornais, mídia exterior e digitais. Com o mote “A gente cuida melhor do que é nosso”, a campanha mostrará situações do cotidiano, de carinho e atenção à família, amigos e aquilo que as pessoas mais prezam, associando ao mesmo cuidado com que a operadora busca tratar seus clientes.
A agência responsável pelo diagnóstico e criação da campanha foi a So What. Além das peças tradicionais, a agência buscou segmentar a campanha digital com mensagens adequadas às editorias dos sites. Em breve, outras ações on e off-line devem ser implementadas, integrando ainda mais a empresa ao seu público.
 
Sobre a Nossa Saúde
Criada em 1990, a Nossa Saúde é uma operadora de planos de saúde com atuação em Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. Disponibiliza planos de saúde para pessoa física e jurídica e possui centros hospitalares em Curitiba e São José dos Pinhais, com atendimento exclusivo aos beneficiários, em urgências, emergências, consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades.
É a única operadora de saúde a oferecer pronto atendimento 24 horas em São José dos Pinhais e, além dos centros hospitalares, conta com uma rede de mais de três mil prestadores de serviços credenciados.
Mais informações www.nossasaude.com.br

Share:

Latest posts

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Imóveis de Primeira e Invictta Imóveis Especiais foram as vencedoras da noite A construtora A.Yoshii,...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >