Nova loja do Mercado Municipal traz cortes especiais de carne suína

[flgallery id=1974 /]

Espaço Alegra também oferece cortes de Leitão e Cordeiro

Nesta sexta-feira (30/11) foi inaugurado oficialmente, no Mercado Municipal de Curitiba, o Espaço Alegra. A loja, localizada no primeiro andar, com acesso principal pela Affonso Camargo, oferece uma diversidade de produtos e cortes da marca, bem conhecidos pelos consumidores.
O evento de reabertura do espaço foi realizado no restaurante Anarco, onde foi servido um almoço com receitas especiais de carne suína, preparadas com produtos tipicamente paranaenses, como o pinhão, por exemplo. Também foram oferecidos salada de folhas verdes com bacon e morango, carré de cordeiro com pinhão trufado, sobrepaleta ao vinho, mignon Suíno com talharim na manteiga ao molho Pepe Anarco e, de sobremesa, Gelato artesanal de goiabada com crispy de bacon, todos harmonizados com cervejas da Bierhoff.
Após o encontro, os convidados visitaram a nova loja para conhecer o espaço que foi recentemente revitalizado e para saber mais sobre os produtos da marca. “A loja já existia, mas como Castrolanda, uma de nossas cooperativas. Agora, reformamos o local para oferecer ainda mais produtos de qualidade para o público. Quem visita o espaço encontra uma grande variedade de cortes e embutidos de carne suína, além do tradicional cordeiro, que continua sendo vendido ali”, conta o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.
O Espaço Alegra fica aberto de terça à sábado, das 7h30 às 18h, e domingo até às 13h. Para saber mais sobre os produtos da Alegra, confira o site: www.alegrafoods.com.br.
 
Sobre a Alegra 
Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Campanha nacional de conscientização ganha força e se conecta ao Dia Mundial Sem Tabaco, em 31 de maio,...
Saiba mais >
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Com espaço de trocas de figurinhas e ativações especiais, empreendimento transforma a paixão pelo futebol...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade
Shopping promove experiências de abril a julho, com espaço temático, venda de álbuns de figurinhas, atrações...
Saiba mais >
Divulgação Outback
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >