Novo CEO do Athletico, Alexandre Leitão, e craque Fernandinho participam de bate-papo sobre expectativas para 2024 e centenário do clube

Promovido pela Neodent, primeiro Smile Talks do ano irá debater assuntos do mundo esportivo e corporativo

Após a grande repercussão dos eventos do ano passado, que contaram com a participação do diretor-executivo de Marketing e Comunicação do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann, e do ex-técnico da seleção brasileira e então diretor técnico do clube paranaense, Luiz Felipe Scolari, a Neodent, patrocinadora do clube paranaense desde 2021, realiza uma nova edição do Smile Talks. Desta vez, o encontro contará com a presença do novo CEO do Athletico, Alexandre Leitão, e do jogador do clube Fernandinho. O evento está marcado para segunda-feira (29), às 19h30, e terá como tema central o centenário do clube, comemorado em 26 de março deste ano. 

O bate-papo será realizado no NEOstudio, localizado na fábrica da Neodent, na Cidade Industrial de Curitiba. A transmissão será ao vivo pelo Youtube do clube e também nos canais do Youtube e Instagram da empresa. Para mediar o bate-papo, estará presente o CEO da empresa, Matthias Schupp. “Desde o início, temos tido uma experiência muito positiva com o Smile Talks em parceria com os clubes de Curitiba. Além de futebol, conseguimos trazer novidades e discutir assuntos do mundo esportivo e corporativo”, afirma Matthias.

Sobre a Neodent 

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 90 países. O propósito da marca faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de 2.500 colaboradores, que trabalham com orgulho de pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por aprendizado e crescimento. 

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas sorriam.

Share:

Latest posts

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença...
Saiba mais >
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?
Alguns países são mais seguros devido à sua geografia e outras características geopolíticas Enquanto...
Saiba mais >
É importante que práticas como palestras, rodas de conversas, workshops e treinamentos estejam presentes na rotina corporativa Crédito: Envato
Gestão da felicidade: 5 passos para manter colaboradores motivados e evitar turnover
Salário emocional, pacote de benefícios e desenvolvimento profissional precisam fazer parte de empresas...
Saiba mais >