Novo empreendimento residencial transforma skyline da Visconde de Guarapuava

Um dos endereços mais nobres de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, acaba de ganhar o novo empreendimento Artsy, do Grupo A.Yoshii. Símbolo de luxo e contemporaneidade, aliado à praticidade da localização que oferece amplo comércio, lazer e instituições de ensino, o projeto de alto padrão é o quarto empreendimento da construtora na capital paranaense e alia ineditismo e um padrão de qualidade superior – uma tradição da construtora.

Curitiba vive um sólido movimento de ascensão do mercado imobiliário de luxo e superluxo, e os moradores apresentam alto nível de exigência, priorizando conforto e sofisticação. Atento às flutuações do mercado imobiliário que, por sua vez, serve como um indicador do desenvolvimento econômico de uma cidade, o surgimento de grandes edifícios representa um novo boom imobiliário. O Artsy, um edifício alto e imponente, retrata esse movimento e vai transformar o skyline (linha do céu) da cidade, sendo percebido no horizonte de uma das principais vias da capital, a Visconde de Guarapuava.

O empreendimento, que teve 100% das suas unidades vendidas, revela o sucesso e a solidez do grupo na cidade. O presidente da construtora, Leonardo Yoshii, celebra o momento especial. “O sucesso dessa obra é notório. Além de vendermos todas as unidades em pouquíssimo tempo, concluímos o projeto dentro do prazo, reforçando nosso compromisso com a pontualidade. O Artsy representa um dos empreendimentos de maior destaque em Curitiba, em uma região muito valorizada e nobre da cidade”, destacou.

O empreendimento

Com apartamentos de 138 m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes; e duplex e coberturas duplex de 194 m² e 187 m² privativos, o Artsu possui 27 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. O projeto arquitetônico proporciona funcionalidade e sofisticação, aliado a um design moderno e imponente. As unidades serão entregues com diversos itens de acabamento, como aspiração central, banheiros com assento eletrônico na suíte master e piso aquecido.

A Baggio Schiavon é responsável por toda a concepção arquitetônica e paisagística do empreendimento. “Esse é um projeto moderno que se destaca na paisagem urbana pela sua arquitetura, valorizada ainda mais pela área livre em frente de edificações de grande porte, devido à existência da Praça Oswaldo Cruz”, explica o arquiteto Manuel Baggio. A Spagnuolo Arquitetura é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns. que proporcionam comodidade, conforto e praticidade para os mais diferentes perfis, mas sempre tendo como base o conforto e a praticidade. Desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet – composta por um salão de festas com lounge – até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground.

As futuras entregas da A.Yoshii em Curitiba são o Talent, no bairro Água Verde, em 2023, o Quintessence, localizado no Batel, em 2024, e o Epic, no Água Verde, em 2025.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br. 

Share:

Latest posts

Créditos: Rutenio Júnior
Shopping promove tributo à banda RBD
Crédito: Envato
Por que empresas de sucesso apostam na diversidade?
mice
MICE promove primeiro encontro para setor de Turismo de Negócios

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Rutenio Júnior
Shopping promove tributo à banda RBD
O Ventura Shopping realiza, nesta sexta-feira, 19 de julho, às 19h30, um tributo ao RBD como parte da...
Saiba mais >
Crédito: Envato
Por que empresas de sucesso apostam na diversidade?
Companhias que promovem a diversidade colhem benefícios como inovação, criatividade e um ambiente de...
Saiba mais >
mice
MICE promove primeiro encontro para setor de Turismo de Negócios
Evento vai reunir profissionais do setor no dia 22 de julho, às 19h, na Fazenda Churrascada Ampliar...
Saiba mais >
Comum entre crianças e adolescentes, desalinhamento dental causa dificuldades na mastigação e fala, distúrbios no sono e pode ocasionar perda de dentes Créditos: Envato
Mais de 35% dos adolescentes brasileiros possuem condição de saúde bucal que pode afetar a qualidade de vida; saiba qual
Impactos, além da estética, incluem função mastigatória e saúde das articulações A má oclusão, conhecida...
Saiba mais >