O que a relação dos brasileiros com a pandemia pode ensinar às marcas, segundo o Google

A Covid-19 vem desafiando pessoas e marcas. Para estar consolidado no futuro, é preciso analisar e estar disposto a repensar o presente. Para contribuir com as empresas, a Central Press tem produzido uma série de materiais que analisam o comportamento do consumidor e trazem exemplos de iniciativas que inspiram. Neste mês, nosso estudo é baseado na pesquisa Vida na Quarentena do Google, que identifica os impactos da Covid-19 na vida dos brasileiros e na relação dos consumidores com as marcas.

Share:

Latest posts

livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização
IMG-0185 - 1-
Chegada do Papai Noel marca início do Doce Natal Ventura
Cartas (1)
Chegada do Papai Noel abre Natal do City Center Outlet Premium em Campo Largo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

livro-para-crianca
Sete objetos do cotidiano que podem ajudar na alfabetização
Itens encontrados em casa são bons aliados para potencializar aprendizagem da leitura e da escrita A...
Saiba mais >
IMG-0185 - 1-
Chegada do Papai Noel marca início do Doce Natal Ventura
Evento gratuito terá banda, cortejo com personagens e atrações temáticas O Ventura Shopping abre oficialmente...
Saiba mais >
Cartas (1)
Chegada do Papai Noel abre Natal do City Center Outlet Premium em Campo Largo
Programação segue até 20 de dezembro com desfiles e campanhas promocionais O Natal do City Center Outlet...
Saiba mais >
sports-team-girl-soccer-and-kick-ball-on-field-in-2025-04-05-19-15-16-utc (1) (1)
4 dicas para sair do sedentarismo na adolescência
Mais de 80% dos adolescentes não praticam atividade física com regularidade, segundo estudo da Organização...
Saiba mais >