OAB/PR define nova Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio

Integrantes atuarão durante todo o ano de 2019 em torno do segmento da economia que mais cresce no País

[flgallery id=2082 /]

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraná (OAB/PR), Cássio Lisandro Telles, conduziu à vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, o especialista nas áreas de Direito Contratual, Direito Processual Civil, Direito Ambiental e Direito Corporativo, Dr. Caio Marcio Eberhart.
Eberhart atua há mais 15 anos na área jurídica e tem experiência em vasta gama de assuntos, tais como em processos societários, contencioso civil,  comercial e questões agrárias e ambientais. É, também, sócio da TESK – Sociedade de Advogados, com sede em Curitiba (PR).
Para ele, a nomeação é uma oportunidade de participar ativamente no atendimento de demandas relacionadas ao agronegócio. “Uma comissão multidisciplinar é importante para avaliar como está o Brasil frente ao agronegócio mundial. Por se tratar de uma das áreas econômicas vitais para a nação, será um trabalho intenso, porém recompensador”, comenta o vice-presidente.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Julho Laranja: 6 dicas para proteger a saúde bucal das crianças desde os primeiros anos de vida
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-15.48
Férias também fazem parte da preparação para o vestibular
Sicredi-GE-fotoPriscillaFiedler-38 (2) (1)
ARTIGO - Cenário econômico atual amplia importância da reserva financeira e da poupança

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Julho Laranja: 6 dicas para proteger a saúde bucal das crianças desde os primeiros anos de vida
Campanha de conscientização reforça que acompanhamento odontológico na infância é decisivo para prevenir...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-15.48
Férias também fazem parte da preparação para o vestibular
Professor destaca importância do descanso durante o cronograma de estudos Em meio à corrida por uma...
Saiba mais >
Sicredi-GE-fotoPriscillaFiedler-38 (2) (1)
ARTIGO - Cenário econômico atual amplia importância da reserva financeira e da poupança
*Por Adriana Zandoná A educação financeira tem se tornado cada vez mais importante para as famílias...
Saiba mais >
Crédito: Divulgação Ventura Shopping
Férias de julho: Ventura Shopping promove programação gratuita com brincadeiras e atividades para crianças
Clubinho Kids recebe circuito de desafios, gincanas, pintura, dança e outras atrações para divertir os...
Saiba mais >