Operário renova patrocínio para encarar desafios de 2018

[flgallery id=1350 /]

Na busca por uma vaga na Série B do Brasileirão, equipe terá novamente a Alegra Foods entre os parceiros

 

Foi renovada a parceria entre a Alegra e o Operário Ferroviário Esporte Clube para toda temporada de 2018. A marca, que estampa o uniforme dos jogadores desde 2016, continua ao lado do Fantasma durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro, a companhia tem muito orgulho de fazer parte desse projeto novamente. “A empresa acredita no time desde sempre, motivo pelo qual queremos contribuir para que o Operário Ferroviário conquiste novamente a vaga na elite do Campeonato Brasileiro e na Série B do Brasileirão”, destaca.

O alvinegro, que conquistou o Campeonato Paranaense em 2015, foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2017 e se tornou o único time do Sul do País a alcançar esse título. A conquista é a mais importante do clube em seus 105 anos de existência.

Sobre a Alegra Foods

A Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional do Selo WQS, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno.

Share:

Latest posts

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Imóveis de Primeira e Invictta Imóveis Especiais foram as vencedoras da noite A construtora A.Yoshii,...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >