[flgallery id=992 /]
Atrações, produtos e serviços no segmento pet fazem parte de evento que acontece neste fim de semana
O fim de semana em Jundiaí promete ser agitado para os apaixonados por animais de estimação. Acontece no sábado e domingo (1º e 2) a primeira Fun Pet, evento com diversas atrações e novidades em produtos e serviços. Além de apresentações, desfiles caninos, agility, sorteios e feira de doação de animais, os apaixonados por pets poderão conhecer também a oportunidade de trabalhar com vendas diretas no segmento pet, uma proposta inédita no mercado brasileiro e que vem crescendo a passos largos.
A docg. é a primeira empresa, no Brasil, a comercializar produtos para cães e gatos por meio de um sistema de vendas diretas num modelo binível. A iniciativa é dos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto e Juliano Cortes. Os três têm larga experiência no mercado de produtos e serviços para animais. Sandra e Flávio são os fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, e Juliano é franqueado dessa marca há mais de 10 anos.
Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda e a possibilidade de trabalho com venda direta tem sido uma oportunidade para muitos. Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a possibilidade de ganhos, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Desde o lançamento da empresa, em fevereiro desse ano, o número de consultores e interessados vem crescendo substancialmente.
No primeiro quadrimestre de atuação, a docg. superou a expectativa de consultores cadastrados e chegou a acelerar a abertura das primeiras franquias da marca. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse. Os consultores podem dar o ‘start’ com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano, sócio da docg. “O sucesso do negócio também nos permitiu adiantar a abertura das primeiras franquias, o que agiliza o atendimento e treinamento dos consultores, pois servem como base para a equipe”, revela. A marca já possui franquias nas praças de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo e São José do Rio Preto (SP).
Durante o evento, além de apresentar as possibilidades de trabalho autônomo, a marca também comercializará os produtos da linha própria.
Serviço
1ª Fun Pet Jundiaí / SP
Quando: sábado e domingo, 1º e 2 de julho
Horário: 9h30 às 19h30
Entrada: 1kg de alimento ou 1kg de ração
Local: Parque da Uva – Rua Francisco Kania, 13.208-053
Stand docg.: 25
Informações sobre a marca: www.docg.com.br / e-commerce: www.docgstore.com.br
Produtos
Hoje o Brasil possui mais de 132 milhões de animais de estimação, de acordo com dados do IBGE de 2013. Calcula-se que os lares brasileiros possuam mais de 52 milhões de cães e 22 milhões de felinos. Já são mais cachorros em casa do que crianças. Quando iniciaram o projeto de criação da docg., a ideia dos fundadores era desenvolver produtos diferenciados para esses animais. “Nestes 13 anos de experiência com saúde animal identificamos a necessidade de produtos mais adequados ao tipo de pele e pelos dos animais para uso no dia a dia”, comenta Sandra.
Todos os shampoos possuem PH balanceado e contém deoplex, um ativo neutralizador de odores que garante maior durabilidade ao banho. “Assim como as pessoas buscam produtos mais naturais, que agridam menos seus cabelos, os animais também merecem esses benefícios. Por isso, as fórmulas dos shampoos são livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais”, revela Sandra.
Segundo a empresária, as fragrâncias dos shampoos e condicionadores são exclusivas e os demais componentes das fórmulas selecionados conforme cada tipo de pelo: pelos longos, curtos, oleosos, com frizz, claros e escuros. Há também a linha para filhotes e o banho seco. Para finalizar o banho, os pets contam ainda com óleo e sprays que proporcionam hidratação, brilho e valorizam a cor da pelagem, e perfumes produzidos com fragrâncias da empresa suíça Firmenich.
Outro destaque na linha de produtos é o creme hidratante para cotovelos e patas formulados com d-pantenol. Cães que costumam caminhar bastante ou de grande porte, que sofrem com o atrito dos cotovelos no chão, são o público prioritário deste produto. “Tínhamos como meta criar produtos de alta qualidade e com diferenciais não encontrados no mercado, respeitando a individualidade de cada animal”, finaliza Sandra.
A docg. é a primeira empresa, no Brasil, a comercializar produtos para cães e gatos por meio de um sistema de vendas diretas num modelo binível. A iniciativa é dos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto e Juliano Cortes. Os três têm larga experiência no mercado de produtos e serviços para animais. Sandra e Flávio são os fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, e Juliano é franqueado dessa marca há mais de 10 anos.
Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda e a possibilidade de trabalho com venda direta tem sido uma oportunidade para muitos. Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a possibilidade de ganhos, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Desde o lançamento da empresa, em fevereiro desse ano, o número de consultores e interessados vem crescendo substancialmente.
No primeiro quadrimestre de atuação, a docg. superou a expectativa de consultores cadastrados e chegou a acelerar a abertura das primeiras franquias da marca. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse. Os consultores podem dar o ‘start’ com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano, sócio da docg. “O sucesso do negócio também nos permitiu adiantar a abertura das primeiras franquias, o que agiliza o atendimento e treinamento dos consultores, pois servem como base para a equipe”, revela. A marca já possui franquias nas praças de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo e São José do Rio Preto (SP).
Durante o evento, além de apresentar as possibilidades de trabalho autônomo, a marca também comercializará os produtos da linha própria.
Serviço
1ª Fun Pet Jundiaí / SP
Quando: sábado e domingo, 1º e 2 de julho
Horário: 9h30 às 19h30
Entrada: 1kg de alimento ou 1kg de ração
Local: Parque da Uva – Rua Francisco Kania, 13.208-053
Stand docg.: 25
Informações sobre a marca: www.docg.com.br / e-commerce: www.docgstore.com.br
Produtos
Hoje o Brasil possui mais de 132 milhões de animais de estimação, de acordo com dados do IBGE de 2013. Calcula-se que os lares brasileiros possuam mais de 52 milhões de cães e 22 milhões de felinos. Já são mais cachorros em casa do que crianças. Quando iniciaram o projeto de criação da docg., a ideia dos fundadores era desenvolver produtos diferenciados para esses animais. “Nestes 13 anos de experiência com saúde animal identificamos a necessidade de produtos mais adequados ao tipo de pele e pelos dos animais para uso no dia a dia”, comenta Sandra.
Todos os shampoos possuem PH balanceado e contém deoplex, um ativo neutralizador de odores que garante maior durabilidade ao banho. “Assim como as pessoas buscam produtos mais naturais, que agridam menos seus cabelos, os animais também merecem esses benefícios. Por isso, as fórmulas dos shampoos são livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais”, revela Sandra.
Segundo a empresária, as fragrâncias dos shampoos e condicionadores são exclusivas e os demais componentes das fórmulas selecionados conforme cada tipo de pelo: pelos longos, curtos, oleosos, com frizz, claros e escuros. Há também a linha para filhotes e o banho seco. Para finalizar o banho, os pets contam ainda com óleo e sprays que proporcionam hidratação, brilho e valorizam a cor da pelagem, e perfumes produzidos com fragrâncias da empresa suíça Firmenich.
Outro destaque na linha de produtos é o creme hidratante para cotovelos e patas formulados com d-pantenol. Cães que costumam caminhar bastante ou de grande porte, que sofrem com o atrito dos cotovelos no chão, são o público prioritário deste produto. “Tínhamos como meta criar produtos de alta qualidade e com diferenciais não encontrados no mercado, respeitando a individualidade de cada animal”, finaliza Sandra.