Ordem dos Economistas do Brasil promove debate sobre retomada econômica

 

Na próxima sexta-feira, 5 de novembro, às 11h, a Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) promove mais uma edição do evento “Economia em Debate – bases para a retomada do crescimento da economia brasileira”. No encontro, o presidente da OEB, Manuel Enriquez Garcia, recebe os palestrantes José Roberto Mendonça de Barros e Luís Otávio Matias.

José Roberto Mendonça de Barros é economista, ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e ex-secretário-executivo da Câmara de Comércio Exterior da Presidência da República. Foi professor da Universidade de São Paulo por mais de 30 anos e é sócio da MB Associados.

Luís Otávio Matias é formado em Direito e tem mais de 30 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens por grandes instituições, como o Itaú Unibanco, onde atuou por mais de 20 anos, incluindo o período em que foi vice-presidente da empresa. É fundador da Intelserv Inteligência em Serviços e vice-presidente da Tecnobank, empresa brasileira de tecnologia para negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos.

Com foco no segmento de financiamento de veículos e os impactos do setor para toda a economia nacional, Matias traz uma reflexão sobre o que o Brasil pode esperar do final de 2021 e início de 2022. “A retomada econômica do país após a pandemia de covid-19 passa, inevitavelmente, pelo aquecimento das vendas de veículos, que significam um importante elemento representativo da situação financeira das famílias e impactam diretamente toda a economia nacional”, explica o VP da Tecnobank.

A participação é gratuita. A transmissão on-line acontece pela plataforma Zoom, no link https://cutt.ly/evento-oeb-novembro .

 

___________________________

Sobre a Tecnobank

A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa fundada em 2007 tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 12 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A companhia possui programas rigorosos de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. Outra prioridade da Tecnobank é o bem-estar, a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que lhe rendeu três prêmios de melhor empresa para trabalhar, em 2020, e o segundo selo consecutivo, em 2021, do Great Place to Work (GPTW).

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono
Crédito: Bruno Stierr
Do test drive à realização do sonho: paranaense ganha Harley-Davidson 0km

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Bem-estar deixa de ser diferencial e passa a influenciar decisões de compra; GT Building e Gaya Bem-Estar...
Saiba mais >
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono
Plano de Transição Climática da Valmet detalha metas auditáveis para fornecedores, operações e tecnologias,...
Saiba mais >
Crédito: Bruno Stierr
Do test drive à realização do sonho: paranaense ganha Harley-Davidson 0km
Morador de Ponta Grossa (PR) foi sorteado na campanha “Feirão de Verdade é Aqui” do Grupo...
Saiba mais >
Lojas-Plaza-Campos-Gerais-2-
Plaza Campos Gerais anuncia "Liquida Geral" com descontos de até 70%
Grandes redes como C&A, Renner e Riachuelo lideram a mega liquidação de inverno do shopping, oferecendo...
Saiba mais >