+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Pais 24 horas: Max Haetinger dá dicas sobre rotina de crianças na quarentena

Postado no dia: 22 de abril de 2020
Pais 24 horas: Max Haetinger dá dicas sobre rotina de crianças na quarentena
  1. Max HaetingerCréditos: Divulgação

Palestra é transmitida ao vivo no YouTube, nesta quarta-feira, 22

Nesta quarta-feira, 22 de abril, o doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto e mestre em Educação e Educação a Distância, Max Haetinger, ministra a palestra “Pais 24 horas – Como organizar as atividades das crianças em casa”. O conteúdo será transmitido ao vivo pela Conquista Solução Educacional, a partir das 19h, no YouTube (https://www.youtube.com/ConquistaSolucaoEducacional).

Durante a transmissão, o educador abordará o isolamento e os relacionamentos dentro de das casas: organizar, aproveitar e aprender; a família e a aprendizagem das crianças; como estabelecer rotinas evitando conflitos; aprendendo a ser pai e mãe em tempo integral; e a organização de atividades: relacionamento, refeições, diversão, momentos individuais e hora de aula.

A transmissão faz parte de uma programação de ações da Conquista para levar mais informação e conteúdo às famílias e comunidade escolar. A programação conta com uma série de palestras, vídeo aulas e webinars para gestores escolares, professores, pais e estudantes. Todo o conteúdo é gratuito e aberto à população. Max Haetinger retorna ao vivo no canal nos dias 28 de abril, 12 de maio e 28 de maio, a partir das 16h.


Sobre a Conquista Solução Educacional
A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1800 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.

Todas as notícias