+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Palestra discute uso da tecnologia na odontologia

Postado no dia: 22 de agosto de 2016
Palestra discute uso da tecnologia na odontologia
  1. Palestra acontece no câmpus Ecoville(Divulgação)

A tecnologia também pode impactar o dia a dia dos profissionais da odontologia. O tema será discutido pelo cirurgião dentista e professor assistente da Oregon Health and Science University-School of Dentistry, Luiz Bertassoni, no evento “Grandes Nomes da Saúde”, da Universidade Positivo (UP). A palestra, aberta ao público e com investimento de R$ 20, acontece dia 2 de setembro, às 8h, no câmpus Ecoville da UP.

O professor vai mostrar como as tecnologias aplicadas em pesquisas na área odontológica vão influenciar as tendências na odontologia clínica. Além disso, Bertassoni falará como a revolução tecnológica vai transformar o dia a dia dos profissionais e pacientes.

 

Serviço

Grandes Nomes da Saúde – Odontologia, com Luiz Bertassoni

Data: 2 de setembro (sexta-feira)

Horário: das 8h às 09h30

Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville | Auditório do Bloco Bege (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)

Investimento: R$ 20

Inscrições: www.up.edu.br/cursos-livres/jornada-academica-de-odontologia

 

Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (33 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Todas as notícias