Palestra discute uso da tecnologia na odontologia

[flgallery id=375 /]
A tecnologia também pode impactar o dia a dia dos profissionais da odontologia. O tema será discutido pelo cirurgião dentista e professor assistente da Oregon Health and Science University-School of Dentistry, Luiz Bertassoni, no evento “Grandes Nomes da Saúde”, da Universidade Positivo (UP). A palestra, aberta ao público e com investimento de R$ 20, acontece dia 2 de setembro, às 8h, no câmpus Ecoville da UP.
O professor vai mostrar como as tecnologias aplicadas em pesquisas na área odontológica vão influenciar as tendências na odontologia clínica. Além disso, Bertassoni falará como a revolução tecnológica vai transformar o dia a dia dos profissionais e pacientes.
 
Serviço
Grandes Nomes da Saúde – Odontologia, com Luiz Bertassoni
Data: 2 de setembro (sexta-feira)
Horário: das 8h às 09h30
Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville | Auditório do Bloco Bege (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)
Investimento: R$ 20
Inscrições: www.up.edu.br/cursos-livres/jornada-academica-de-odontologia
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 59 cursos de Graduação (33 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 26 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >