Palestra gratuita discute proteção de dados na era digital

[flgallery id=2938 /]

O aumento da capacidade de processamento de dados, os constantes desenvolvimentos nas tecnologias de inteligência artificial, o surgimento de novas legislações de proteção de dados em escala global e as constantes propostas de novas normas capazes de interferir na produção, gestão e difusão de ativos intangíveis trazem desafios até então inéditos para os profissionais. 

Para discutir esses desafios e as mudanças no mundo dos negócios exigidas pela legislação, a Universidade Positivo reúne a legal coordinator da EBANX, Caroline Gnata Castro, o especialista de Segurança da Informação do EBANX, Egon Lenz, e o professor da pós-graduação em Propriedade Intelectual, Inovação e Proteção de Dados da Universidade Positivo, Gabriel Schulman. A palestra “Conformidade e Proteção de Dados Pessoais” acontece na próxima terça-feira (10), às 19h, na unidade Santos Andrade. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site up.edu.br/protecao-dados.  

Serviço

Palestra Conformidade e Proteção de Dados Pessoais

Data: terça-feira, 10 de março

Horário: 19h

Local: Unidade Santos Andrade (XV de Novembro, 904 – Centro)      

Informações e inscrições: up.edu.br/protecao-dados  

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade e, em 2020, foi adquirida pela Cruzeiro do Sul. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. 

Share:

Latest posts

Enef (1) (1)
Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Enef (1) (1)
Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
Com mais de 300 mil pessoas impactadas, ações de educação financeira do Sicredi ganham relevância diante...
Saiba mais >
Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Evento transforma o novo SUV coupé elétrico da BYD em obra central de uma exposição privada em Curitiba A...
Saiba mais >
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Smile Movement, da Neodent, transforma quilômetros percorridos em apoio a projetos de saúde bucal voltados...
Saiba mais >
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor
Tema da humanização foi debatido por especialistas no Fórum WTC Curitiba, realizado no espaço da GT Building...
Saiba mais >