Palestra “O Futuro dos Alimentos” é atração da Digital Agro 2021

[flgallery id=3895 /]

Em formato virtual, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio ocorre entre os dias 12 e 15 de julho

Em sua quarta edição e pela primeira vez em formato virtual, a Digital Agro 2021, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio, irá debater temas importantes para o setor, desde tecnologias sustentáveis ao futuro da produção de alimentos. O encontro, organizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, será  entre os dias 12 e 15 de julho e contará com uma plataforma interativa e conteúdo exclusivo, com a presença de mais de 25 expositores e salas de networking virtual.

Um dos destaques da Digital Agro será a palestra “O Futuro dos Alimentos”, que será conduzida pelo  superintendente da Alegra, Matthias Tigges. “Debater assuntos fundamentais para o nosso segmento é de extrema importância, pois a troca de experiências é o que faz o setor do agronegócio brasileiro ser uma potência mundial. Aguardamos a presença de todos, para fomentar o debate acerca do futuro dos alimentos”, afirma Tigges.

Além da palestra com o superintendente da Alegra, a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – estará presente no evento com um estande virtual de produtos das marcas Alegra; Colônia Holandesa, de lácteos; e Herança Holandesa, de grãos.

Serviço

Digital Agro 2021 (evento on-line)

Quando: 12 a 15 de julho

Como: inscrições em www.digitalagro.com.br

Sobre a Alegra

A indústria de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem- estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Conta com três marcas de lácteos: Naturalle – com produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium tem a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, com elevados padrões de exigência.

Além disso, fazem parte dos negócios a Alegra, indústria de alimentos derivados da carne suína, e a Energik, usina de produção de energia sustentável, todas reconhecidas pela qualidade e excelência. Mais informações: http://unium.coop.br/

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >