Palestras de tecnologia e expositores são atrações da Digital Agro

[flgallery id=1599 /]

Expectativa de público para a feira é de cerca de oito mil pessoas em dois dias

 

A cidade de Carambeí recebe nos próximos dias 13 e 14 de junho a Digital Agro, uma das principais feiras da América Latina. Voltada à tecnologia agropecuária, a segunda edição do evento realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, no Parque de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí, trará discussões sobre tecnologias inovadoras do campo.

Com quatro temas principais – Emerging Mega-Trends, Agropecuária Digital 4.0, Sustentabilidade 4.0, Inovações e Tecnologias Futuras para o Agronegócio – o evento contará com palestras e discussões de temas como Big Data, Blockchain, nanotecnologia, robótica e outras tendências para o setor do agronegócio.

Além dos encontros, a Digital Agro também terá empresas expositoras, distribuídas pelo pavilhão, entre elas a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – que estará com um estande de produtos das marcas Alegra, de suínos; Colônia Holandesa, de lácteos; e Herança Holandesa, de grãos.

Para o gerente de marketing, Cracios Consul, mesmo que a Unium não tenha uma atuação direta pela marca na área de tecnologia, ela está presente por meio das empresas cooperadas. “A Unium é inovação. Criamos um modelo único de gestão do cooperativismo. O intercooperativismo não é inédito, mas o uso de uma marca para isso é algo totalmente novo e essa iniciativa tem um excelente feedback por parte do mercado”, comenta Consul.  Neste ano a expectativa é que oito mil pessoas visitem a feira, entre produtores rurais, acadêmicos e interessados no setor.

Serviço
Digital Agro
Quando: 13 e 14 de junho
Onde: Parque de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico
Quanto: Inscrições em www.digitalagro.com.br

Sobre a Unium
A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
Tricampeão de Roland Garros compartilhou no Senior Experience aprendizados sobre adaptação, resiliência...
Saiba mais >
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas adquire Forbiz Business Software e fortalece atuação no Paraná
Movimento amplia presença regional e reforça proximidade com clientes em operação de R$ 62,1 milhões Blumenau...
Saiba mais >