Palladium Curitiba registra aumento de 8,5% em vendas

[flgallery id=2850 /]

Em 2019, as vendas nos shopping centers no Brasil subiram 7,2% no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período de 2018. Os dados são de uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que mostra que o aumento de 8% nas vendas no acumulado do ano ficou acima do esperado pela entidade, que havia estimado uma alta de 7%. Outra instituição que divulgou dados animadores foi a Associação dos Lojistas de Shopping Centers (Alshop), que apontou que as vendas no Natal subiram 9,5% sobre 2018 – melhor desempenho desde 2014.

Com base nos cupons registrados na campanha de Natal do shopping, mais de 300 mil, a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, comemora os resultados. “Estamos muito contentes com esses números, tivemos um crescimento de 30% na campanha, fechando o ano com um aumento de 8,5% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Também comemoramos o fechamento do ano com vacância zero, o que significa que todos os espaços do shopping estão ocupados por lojistas. Isso mostra que estamos no caminho certo e conseguindo fidelizar os nossos consumidores. Estimamos que o ano de 2020 seja ainda melhor e com resultados ainda mais surpreendentes”, conta.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >