[flgallery id=2824 /]
Em 2019, as vendas nos shopping centers no Brasil subiram 7,2% no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período de 2018. Os dados são de uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que mostra que o aumento de 8% nas vendas no acumulado do ano ficou acima do esperado pela entidade, que havia estimado uma alta de 7%. Outra instituição que divulgou dados animadores foi a Associação dos Lojistas de Shopping Centers (Alshop), que apontou que as vendas no Natal subiram 9,5% sobre 2018 – melhor desempenho desde 2014.
Com base nos cupons registrados na campanha de Natal do shopping, mais de 300 mil, a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, comemora os resultados. “Estamos muito contentes com esses números, tivemos um crescimento de 30% na campanha, fechando o ano com um aumento de 8,5% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Também comemoramos o fechamento do ano com vacância zero, o que significa que todos os espaços do shopping estão ocupados por lojistas. Isso mostra que estamos no caminho certo e conseguindo fidelizar os nossos consumidores. Estimamos que o ano de 2020 seja ainda melhor e com resultados ainda mais surpreendentes”, conta.
Desde o dia 12 de novembro, os clientes que compram no Palladium Curitiba concorrem a um automóvel Peugeot 3008 zero quilômetro. O sorteio, aberto ao público, acontece dia 20 de janeiro, às 20h, no piso L1 do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br