+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Palladium Curitiba sorteia carro e oferece brinde exclusivo para as férias

Postado no dia: 11 de novembro de 2019
Palladium Curitiba sorteia carro e oferece brinde exclusivo para as férias

Clientes podem trocar notas fiscais a partir do dia 12 de novembro

  1. Com R$ 650 em compras, o cliente pode escolher uma opção da Picnic Bag, disponível em três cores Crédito: divulgação
  2. A cada R$ 200 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um Peugeot 3008 Crédito: divulgação

O Natal é a data que mais movimenta o comércio e uma das épocas mais amadas em todo o mundo. Para celebrar, o Palladium Shopping Center Curitiba preparou duas promoções especiais, que acontecem a partir do dia 12 de novembro: os clientes podem trocar as notas fiscais por uma Picnic Bag – bolsa com divisórias, ideal para as férias na praia ou um piquenique no campo – e ainda concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro.

Na promoção “compre e ganhe”, com R$ 650 em compras, o cliente pode escolher uma opção da bolsa exclusiva, disponível em três cores: azul, cinza e vermelho. É permitida uma troca por CPF e o Posto de Trocas fica no piso L3 até 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque da Picnic Bag.

Já na promoção “compre e concorra” do Palladium Shopping Center Curitiba, a cada R$ 200 em compras em lojas e quiosques participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons para concorrer a um automóvel Peugeot 3008. O carro está exposto no piso L1 e as notas serão aceitas até o dia 19 de janeiro. O sorteio acontecerá no dia 20 de janeiro.

O regulamento da campanha de Natal pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Todas as notícias