Palladium Curitiba volta a funcionar aos domingos, com promoções exclusivas

[flgallery id=3433 /]

Com o anúncio da Prefeitura de Curitiba, mudando o regime da bandeira de controle para amarela, empreendimentos voltam a funcionar em horário adaptado

Com as limitações impostas aos shoppings centers em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Palladium Curitiba vem criando estratégias diferenciadas para alavancar as vendas dos lojistas do empreendimento e oferecer benefícios inéditos aos clientes. Nos últimos meses, realizou o “Fechado com Você” – um canal de vendas ao vivo, com foco em divulgar ofertas a curto prazo, que impactou mais de um milhão de pessoas. 

Agora, com a volta da bandeira amarela determinada pela Prefeitura de Curitiba, que permite que os shoppings voltem a funcionar aos domingos, o Palladium Curitiba pensou numa ação diferenciada e exclusiva. A maior parte das lojas estará com promoção de descontos em diversos produtos, além de condições especiais de pagamento.

“Nos mobilizamos rapidamente, após o anúncio no final da tarde de sexta-feira (25/9), para estarmos prontos para receber nossos clientes. Lojistas tiveram que repensar as escalas de trabalho e nós precisamos realizar diversas ações de comunicação”, explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Assim como já vem acontecendo desde a reabertura dos shoppings, os clientes poderão aproveitar as ofertas nas próprias lojas, retirando os produtos no drive-thru ou pedindo a entrega pelo delivery. “A ideia é oferecer toda comodidade aos nossos clientes, para que eles sejam bem atendidos, como sempre foram”, reforça Cida.

Para mais informações, acesse: https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação Senior Sistemas
Dados sem direção: o novo desperdício do RH moderno
Por Diego Winagraski Vivemos em uma era na qual os dados são a nova moeda da economia digital. Mas...
Saiba mais >
Envato Imagens
Senior Sistemas apresenta nova plataforma de produtividade empresarial com IA
Com o objetivo de impulsionar os resultados dos negócios por meio da transformação digital e do uso de...
Saiba mais >
Bia Nauiack
31ª CASACOR Paraná: Espaço inspirado no tema Nem sempre a espera precisa ser vazia pode ser visitado gratuitamente fora da mostra oficial
Criado pela arquiteta Roberta Lanza, ambiente está no NH Curitiba The Five, hotel oficial do evento Um lounge que...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Lazer sob medida vira fator decisivo para compra de imóveis de luxo
Pesquisa da Abrainc revela que 62% dos compradores consideram espaços temáticos e experiências personalizadas...
Saiba mais >