Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável

O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno com uma campanha para aquecer os lares com requinte e sofisticação. Os clientes podem colecionar conjuntos de talheres especialmente projetados para diversas ocasiões ao longo do ano. Até o dia 21 de julho — ou enquanto durarem os estoques — nas compras acima de R$ 600,00, os clientes levam para casa um conjunto com 4 conchas exclusivas para servir à mesa. A Campanha de Inverno tem o objetivo de proporcionar um toque de elegância e funcionalidade às mesas dos curitibanos durante a estação mais fria do ano.

“Em Curitiba, o frio faz parte da nossa identidade. Nada como se reunir em família para aproveitar essa época tão especial com comidas quentes e momentos aconchegantes. A Campanha de Inverno do Palladium oferece a oportunidade perfeita para deixar sua mesa ainda mais bonita e convidativa com nosso conjunto exclusivo de 4 conchas. É o presente ideal para quem ama cozinhar e celebrar a vida”, pontua Cida Oliveira, gerente de Marketing do Palladium Curitiba.

A campanha de 2024 do shopping também incluirá conjuntos de talheres para churrasco no Dia dos Pais e um faqueiro completo com 16 peças para o Natal, permitindo aos clientes colecionar peças elegantes e de alta qualidade durante todo o ano.

Serviço

Campanha de Inverno Palladium Curitiba

Data: até 21 de julho de 2024 (ou enquanto durarem os estoques)

Promoção: na compra de R$ 600,00 ou mais, ganhe um conjunto exclusivo com 4 conchas

Local: Palladium Curitiba, piso L3 (Av. Presidente Kennedy, n.º 4121, Portão – Curitiba)

Mais informações: palladiumcuritiba.com.br ou Instagram do Shopping Palladium

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >