Palladium promove maior halloween infantil da cidade

Neste sábado, dia 26 de outubro, a partir das 12h, o Palladium Curitiba será palco de uma das maiores festas de Dia das Bruxas da cidade. Considerado o maior evento de Halloween infantil, o Halloween Tropical se tornou uma referência em Curitiba, reunindo crianças e famílias para uma tarde repleta de diversão e surpresas temáticas.

Gratuito e aberto ao público, o evento traz uma programação especial, incluindo decoração temática, diversos personagens, interações e entretenimento para todas as idades. O grande destaque será a apresentação da banda Rock Kids, que sobe ao palco às 17h com um show especial para encerrar o dia de forma inesquecível.

Entre as atrações mais aguardadas está a Caça aos Doces, que teve 2 mil vagas esgotadas em apenas três minutos. Nesta atividade, as crianças recebem vouchers que as orientam a buscar doces em diversas lojas participantes. O Halloween Tropical é gratuito e aberto ao público.

Halloween Tropical no Palladium CuritibaData: sábado, 26 de outubro
Horário: a partir das 12h
Local: Palladium Curitiba – Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba
Entrada: gratuita e aberta do público
Mais informações: palladiumcuritiba.com.br/

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

Share:

Latest posts

PHOTO-2025-12-02-21-19-23
Posigraf cria aroma inspirado na Mata Atlântica
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras e serviços para o público da região
Shopping Plaza Campos Gerais anuncia abertura de oito novas lojas
DIPEDU---ABRIM-2026
BRW Suprimentos estreia na Abrin 2026 com marca de brinquedos pedagógicos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

PHOTO-2025-12-02-21-19-23
Posigraf cria aroma inspirado na Mata Atlântica
Indústria desenvolve aroma para promover conscientização ambiental Uma das maiores empresas da indústria...
Saiba mais >
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras e serviços para o público da região
Shopping Plaza Campos Gerais anuncia abertura de oito novas lojas
Novas operações chegam para ampliar a variedade de compras, lazer e serviços para o público da região Inaugurado...
Saiba mais >
DIPEDU---ABRIM-2026
BRW Suprimentos estreia na Abrin 2026 com marca de brinquedos pedagógicos
Companhia apresenta mais de 50 lançamentos da Dipedu com foco em inclusão e desenvolvimento infantil A...
Saiba mais >
IMG-8606
Biopark e Governo do Estado assinam pacto para tornar o Oeste do Paraná líder global em tecnologia de proteínas
Instituição reforça seu compromisso com o crescimento do Oeste ao integrar um plano estratégico que visa...
Saiba mais >