Passeio de trem Curitiba-Morretes têm 50% de desconto em maio

Promoção é válida para moradores de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral paranaense, mediante comprovação de moradia e doação de 1kg de alimento

Em maio, mês das mães, a Serra Verde Express lança um desconto exclusivo de 50% para moradores de Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. “A ideia é proporcionar a melhor experiência possível e, pensando em questões de protocolos, estamos muito seguros em relação às medidas adotadas. O trem está operando com capacidade reduzida e equipamentos de alta tecnologia para sanitização”, afirma o diretor da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho.

O desconto é válido durante todo o mês de maio para o passeio turístico Curitiba-Morretes, que leva aproximadamente quatro horas de viagem. Segundo o jornal britânico The Guardian e o norte americano Wall Street Journal, é considerado um dos passeios de trem mais bonitos do mundo. Para ter acesso ao desconto, é preciso comprovação de moradia e entrega de 1 kg de alimento. As doações serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Paraná.

Para quem tem curiosidade em conhecer os trens turísticos antes mesmo do passeio, é possível fazer um tour virtual. Por meio dele, dá para verificar a beleza dos carros e já se preparar para a vista espetacular da maior reserva da Mata Atlântica, a Grande Reserva. Para acessar a cidade de Morretes, é necessário realizar um cadastro e gerar um QR Code. Mais informações sobre a promoção do mês de maio estão disponíveis no site da Serra Verde Express


Sobre a Serra Verde Express

Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba – Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense. Em 2020, inaugura o Trem Republicano, que opera no trecho Salto – Itu, no estado de São Paulo.

Share:

Latest posts

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Large-DSC3539-Edit-1-1
Shopping celebra Dia Mundial do Rock com programação para crianças
Palladium Curitiba promove diversas atrações musicais ao longo do dia Para comemorar o Dia Mundial...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação
Projeto reúne coordenadores para melhorar a qualidade educacional No litoral paranaense, a Educação...
Saiba mais >
Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >