Paulistão Sicredi 2020 terá sorteio de grupos nesta terça

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil segue com patrocínio a principal campeonato estadual do País

[flgallery id=2602 /]

O Sicredi, que já deu nome ao Campeonato Paulista 2019, segue como “tittle sponsor” do principal torneio estadual do País em 2020. O sorteio dos grupos e o anúncio das novidades do próximo campeonato serão realizados nesta terça-feira, 22 de outubro, na sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda. O patrocínio ocorre ao mesmo tempo em que a instituição financeira cooperativa reforça o movimento de expansão, com a abertura de 400 novas agências até 2020, parte delas na região Sudeste.

Além do Paulistão, a instituição financeira cooperativa, que tem mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal, patrocina a Copa do Brasil e  outros campeonatos estaduais, como do Paraná e do Rio de Janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Junior, assim como alguns clubes que disputam essas competições.

Em todas as competições a marca Sicredi está presente na comunicação visual dos estádios e arenas durante os jogos, em painéis estáticos e de LED. Além disso, a instituição vai realizar ações de ativação e de relacionamento com associados durante as partidas.

A intenção é reforçar ainda mais os conceitos do cooperativismo de crédito, que preza pela transparência e pela coletividade. “Estamos com excelentes resultados em nossas cooperativas, com um número crescente de associados e expansão da rede de agências. Aumentar a visibilidade da nossa marca nas competições esportivas nos ajuda a divulgar os diferenciais de uma instituição financeira cooperativa e esclarece como ela pode contribuir para o desenvolvimento das comunidades”, argumenta o gerente de Comunicação e marketing da central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério de Lorenzo Leal.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

Share:

Latest posts

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Com costela desfiada e até versão sem carne, Outback e Aussie têm opções para todos os paladares O...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
O Dia dos Namorados está chegando, e o Palladium Curitiba preparou uma ação especial para celebrar a...
Saiba mais >
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
Pop-up store funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. Marca volta à capital paranaense...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
Palladium Curitiba entra no clima da Copa e se consolida como ponto de encontro dos fãs de futebol na cidade
Com a maior arena de troca de figurinhas de Curitiba, atrações interativas e ação com o Canarinho Pistola,...
Saiba mais >