Peça “Qual vai ser?” estreia em Curitiba

[flgallery id=418 /]

Voltada ao público adolescente, montagem aborda educação financeira e escolha profissional

A cidade de Curitiba irá receber o espetáculo “Qual vai ser?”. A peça de teatro aborda as dúvidas dos jovens em relação a escolha da profissão, após o fim do Ensino Médio, e traz o tema da educação financeira para perto dos adolescentes. A apresentação acontecerá nesta quarta-feira, 14 de setembro, às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação.
“Qual vai ser?” é um projeto cultural do Sicredi e tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. A produção é da Liga Produção Cultural, o texto de Dedé Ribeiro, a trilha sonora de Renato Mendonça e a direção de Daniel Colin.
A apresentação tem duração de 55 minutos e narra a trajetória de Daniel, um adolescente que ao acabar a escola tem que decidir entre assumir o pequeno armazém recém comprado pelo pai ou ir para a universidade. Tuca, a irmã do protagonista, é viciada em compras e utiliza o cartão de crédito dos pais para financiar seus impulsos.
O espetáculo tem como diferencial mesclar as linguagens da comédia e do stand-up por meio da interação dos atores com a plateia. A peça será itinerante e contará com 80 apresentações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Acre e Mato Grosso do Sul.
Ficha técnica – “Qual vai ser?” 
Música: Dedé Ribeiro e Renato Mendonça
Texto: Dedé Ribeiro
Direção: Daniel Colin
Assistente de Direção: Denis Gosch
Elenco: Juliana Kersting, Guadalupe Casal, Daniel Colin, Ricardo Zigomático, Ursula Collischonn, Denis Gosh, Dani Dutra e Douglas Dias
Figurinos: Coca Serpa
Cenografia: Zao Figueiredo
Iluminação: Casemiro Azevedo
Produção Executiva: Jack Garcia
Contrarregra: Luciano Correa
Sonorização: James Onzi
Direção de Produção: Liga Produção Cultural
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 agências, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Share:

Latest posts

mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
Movimento acompanha expansão da empresa, ampliação de portfólio e estratégia de aproximação com o consumidor...
Saiba mais >
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Novo restaurante contou com investimento médio de R$ 6 milhões e consolida o plano de expansão da marca...
Saiba mais >
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Jantar exclusivo no restaurante do NH Collection Curitiba tem menu completo assinado pela chef Vania...
Saiba mais >
Fondue
Junho dos Namorados: opções para comemorar a dois quando e como quiser
Com experiências que vão além do dia 12, restaurantes apostam em diferentes formatos para atender casais...
Saiba mais >