Pelo quarto ano consecutivo, Grupo Marista é reconhecido como Top Employer 2023 no Brasil

Com 57 empresas certificadas em diversos setores da economia, o Top Employer 2023, produzido pela consultoria internacional Top Employers Institute, reconheceu o Grupo Marista como uma das melhores empregadoras do Brasil. A certificação avalia organizações que tenham excelentes políticas de RH e práticas de gestão de pessoas, além de outros itens, como liderança, sustentabilidade, carreira, engajamento e diversidade.

Este é o quarto ano consecutivo que o Grupo Marista é reconhecido pelo programa de certificação e segue sendo o único que atua no setor de educação. “Transformação digital e uma organização mais ágil e centrada no cliente, são ações que vêm sendo aplicadas internamente nos últimos anos e que seguiremos dando ênfase na nossa caminhada de evolução cultural”, comenta o diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Marista, Leandro Figueira Neto. Atualmente, são mais de 12 mil colaboradores distribuídos em todo território nacional.

Neste ano, o programa de certificação Top Employer está presente em 121 países e o selo foi concedido a mais de duas mil instituições que, juntas, somam 8 milhões de funcionários envolvidos em todo o mundo. Saiba mais sobre o programa pelo site.

Share:

Latest posts

Hard Rock Café Curitiba
Space Session traz astronauta da NASA e grandes nomes da inovação ao Hard Rock Cafe Curitiba
Foto-Fondue-Imprensa (1)
Outback traz de volta seu Fondue por tempo limitado e convida clientes a compartilharem momentos
nt-sinimbu-020 (1)
Sicredi reforça importância da educação financeira na 13ª Semana ENEF

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Hard Rock Café Curitiba
Space Session traz astronauta da NASA e grandes nomes da inovação ao Hard Rock Cafe Curitiba
Evento imersivo sobre exploração espacial acontece no dia 25 de maio e reúne ciência, liderança, tecnologia...
Saiba mais >
Foto-Fondue-Imprensa (1)
Outback traz de volta seu Fondue por tempo limitado e convida clientes a compartilharem momentos
Ícone que ficou três anos fora do cardápio retorna entre 11 de maio e 14 de junho para reunir pessoas...
Saiba mais >
nt-sinimbu-020 (1)
Sicredi reforça importância da educação financeira na 13ª Semana ENEF
Instituição financeira cooperativa promove ações em todo o Brasil entre os dias 18 e 24 de maio, com...
Saiba mais >
IMG-8777
Curitiba recebe Feira do Intercâmbio com oportunidades de estudo e trabalho no exterior
Evento gratuito conecta estudantes e profissionais a instituições internacionais com programas de intercâmbio...
Saiba mais >