EVENTOS

Postado no dia: 21 fevereiro 2017

Pets de Itapetininga ganham Carnaval

[flgallery id=752 /]

DrogaVET Indaiatuba participa do evento que acontece dias 26 e 28

Comemorar o Carnaval não é mais privilégio apenas dos humanos em Itapetininga e cidades próximas. Tutores e seus animais de estimação ganharam uma festa especial em pleno feriado para comemorarem juntos. O “Bloco dos Bichos” acontecerá no domingo (26) e na terça (28) na Praça dos Amores, em Itapetininga, e contará com bloco carnavalesco para os convidados se divertirem, petiscos e bebidas para humanos e animais.
A DrogaVET participará do “Bloco dos Bichos” com a apresentação das formas farmacêuticas, biscoitos palatáveis com sabor, pastas e xaropes que facilitam a administração de medicamentos aos animais de estimação. A marca também distribuirá leques para os participantes.
“Aproveitar o Carnaval ao lado do seu pet e de sua família será um momento único. E como alegria também é sinônimo de saúde, achamos muito importante participar”, destaca a veterinária da DrogaVET Indaiatuba, Christina Fernandes.
Serviço
Evento: Carnaval Pet
Data: 26/02 (domingo) e 28/02 (terça-feira), às 14h

Local: Praça dos Amores – Itapetininga –SP

Inscrições: 1º lote (40 ingressos) – 1 pacote de ração Special Dog a partir de 2,5kg e 2º lote – R$30,00. Vila dos Bichos – Praça Siqueira Campos, 166 – Fone: 3537-0205

 
Sobre a DrogaVET
Criada em 2004, a DrogaVET está presente em mais de 30 cidades brasileiras e desenvolve medicamentos,suplementos e vitaminas tanto para pets (de companhia), quanto para animais de esporte, ornamentais, silvestres, de exposição e outros. A empresa alia um rigoroso controle de qualidade ao uso racional e eficiente de medicamentos,proporcionando economia aos proprietários, maior aceitação pelos animais e melhores resultados nos tratamentos ministrados pelos médicos veterinários.
Entre os diferenciais da manipulação veterinária da DrogaVET está a possibilidade de produzir formas farmacêuticas variadas que auxiliam a adesão do animal ao tratamento. Exemplo disso são as fórmulas que podem vir em formato de biscoitos com o sabor preferido do pet. As doses também são personalizadas conforme a necessidade e o peso do animal, evitando desperdícios. Mais informações www.drogavet.com.

Notícias relacionadas

Leia mais

Dobra número de pessoas com artrose de joelho na pandemia

A covid-19 afetou a qualidade de vida da população mundial. Aumento de peso e sedentarismo são…

Saiba mais
Leia mais

Proficiência em inglês: qual teste escolher?

Cursar o Ensino Superior, mestrado ou doutorado no exterior, na maior parte das vezes, demanda uma…

Saiba mais
Leia mais

Dia do Dentista: nas UTIs ou em pesquisas, profissionais ajudam a entender relação do coronavírus com a saúde bucal

Um dos estudos mais recentes indica que problemas bucais aumentam risco de desenvolver forma grave…

Saiba mais

Ver todas notícias

×