+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Pets têm programação especial inspirada na Copa do Mundo

Postado no dia: 26 de junho de 2018
Pets têm programação especial inspirada na Copa do Mundo
  1. HiperZoo promove torcida para pets e tutores (Divulgação)
  2. Feirinha de adoção HiperZoo no fim de semana (30/6 e 1/7) (Divulgação)

Torcida para o Brasil, aula de adestramento e feirinha de adoção são algumas das atividades desta semana

 

Não faltam opções para quem gosta de compartilhar as coisas boas da vida com o bichinho de estimação. A diversão começa na quarta-feira (27) com o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo: pets e tutores podem torcer juntos pela seleção. Além dessa iniciativa, o pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba, também promove durante o próximo fim de semana (30/6 e 1/7) mais uma edição da aula de adestramento e das feirinhas de adoção.

Em parceria com o Café do Mercado Co., foi preparado um espaço para que os tutores possam assistir aos jogos junto com seus cães, gatos e outros animais de estimação, num ambiente seguro e tranquilo. “Reunimos petlovers e seus bichinhos para uma torcida animada, mas adequada aos animais. Aqui não haverá queima de fogos de artifício e outros itens que façam barulho exagerado e façam mal aos pets”, destaca Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo.

Para a torcida ficar ainda mais animada, o Café do Mercado Co. e o HiperZoo servirão comidinhas típicas de festas juninas, como pipoca, pinhão, bolo, cachorro-quente, paçoca, doces, quentão, café e sucos. Já para dar as boas-vindas aos bichinhos, o pet center servirá uma rodada de petiscos.

Fim de semana

No sábado (30), quem busca maior integração com seu cão pode aproveitar a aula de adestramento coletivo promovida pelo HiperZoo e pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro. O tema será “Xixi e cocô no lugar certo” e para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. A aula inicia às 10h e as vagas são limitadas a quinze clientes por turma.

Já para quem pensa em aumentar a família, não faltam opções. No sábado, das 11h às 17h, acontece mais uma feirinha de adoção com a ONG Beco da Esperança. E no domingo (1º/7) o pet center recebe cachorros provenientes do Projeto de Reabilitação e Sociabilização de Cães para Adoção da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), programa que visa preparar os animais para adoção de forma completa. Além da castração, vacinação, alimentação super premium e tratamento com antipulgas e desvermifugação, os animais passam por um processo de reabilitação comportamental com comandos de adestramento básico para, assim, aumentar as chances de adoção.

Para adotar o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

Serviço

Torcida para pets e tutores com decoração, telão e espaço para tutores e pets 

Quando: Quarta-feira, 27 de junho, às 15h

Aulas de adestramento com Rafael Wisneski

Quando: Sábado, 30 de junho, das 10h às 11h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”

Vagas: limitadas a 15 clientes com um pet cada

Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.

Feirinha de adoção com Beco da Esperança

Quando: Sábado, 30 de junho, das 11h às 17h

Feirinha de adoção do Projeto de Reabilitação e Sociabilização de Cães para Adoção da PUCPR

Quando: Domingo, 1º de julho, das 11h às 16h

Entrada: gratuita

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo possui dois andares, estacionamento próprio e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, feirinhas de adoção, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

O empreendimento disponibiliza mais de 14 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet e um centro de estética com capacidade de atendimento de mais de 1.000 pets por mês e área exclusiva para gatos. Além disso, o pet center disponibiliza o inovador espaço Pet Wash, onde o próprio tutor pode dar banho em seu animal e desfrutar de um momento de interação familiar.

O HiperZoo também conta com atendimento clínico e especializado nos consultórios veterinários, realizado em parceria com o Centro Médico Vetsan e uma filial do Café do Mercado Co. 

Site: www.hiperzoo.com.br

Todas as notícias