PINKTOBER: Hard Rock Cafe Curitiba firma parceria com Hospital Erasto Gaertner e promove campanha de prevenção ao câncer de mama

Venda de camisetas será revertida para pacientes em tratamento da doença

Para celebrar o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, também conhecido como Outubro Rosa, o Hard Rock International promove anualmente a campanha PINKTOBER, com o objetivo de arrecadar fundos em apoio a instituições locais. O projeto, iniciado em 2000, arrecadou mais de US$ 1 milhão em 2022 para conscientização e pesquisa sobre o câncer de mama. 

Neste ano, o Hard Rock Cafe Curitiba firmou uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner. As vendas da camiseta Women’s health, disponíveis nas Rock Shops, terão sua renda revertida para a instituição, que é referência no combate ao câncer no Paraná. As camisetas custam R$ 149,90, e  essa ação solidária será realizada até o final de outubro. “Essa é uma causa muito importante para nós, e é por isso que todo ano fazemos questão de apoiar instituições essenciais para o tratamento da doença, como o Erasto Gaertner. Essa parceria reforça a importância de unirmos esforços em prol de projetos sociais”, comenta a diretora administrativa do Hard Rock Cafe Curitiba, Cristiane Rocha.

PINKTOBER ao redor do mundo

Focada em apoiar financeiramente e dar assistência a projetos que têm como objetivo transformar o mundo num lugar melhor, a empresa possui a Hard Rock Heals Foundation, uma organização de beneficência registrada como responsável pela gestão de todas as iniciativas filantrópicas do Hard Rock International. Desde a sua inauguração em 1971, essa fundação tem contribuído para melhorar a vida das pessoas e promover um clima de bem-estar global. Com a realização da sua 24.ª campanha anual, o PINKTOBER faz parte dessa importante transformação.

Desde o início do mês, unidades do Hard Rock em todo o mundo estão participando de ações de arrecadação de fundos em apoio à conscientização e à pesquisa sobre o câncer de mama. O Hard Rock doou milhões de dólares para pesquisas sobre o câncer de mama nos últimos 23 anos da campanha PINKTOBER. No ano passado, a rede arrecadou a marca recorde de mais de US$ 1 milhão.

Para contribuir com a campanha, basta adquirir a camiseta na Rock Shop do Hard Rock Cafe Curitiba, localizado na Rua Buenos Aires, 50 – Batel.

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock.

Share:

Latest posts

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Transtorno costuma surgir antes dos 30 anos e tratamento inclui medicamentos e terapias Alterações...
Saiba mais >
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Especialista esclarece dúvidas mais comuns no Dia Mundial do Doador de Sangue A doação de sangue é...
Saiba mais >
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?
Caetano Marchesini* O laboratório dinamarquês Novo Nordisk apresentou ao mundo, em 2010, a liraglutida,...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Tricampeão brasileiro, atleta paranaense busca apoio para representar o Brasil
Com uma trajetória marcada por superação, o paratleta Raphael dos Santos, de 38 anos, acaba de conquistar...
Saiba mais >