PINKTOBER: Hard Rock Cafe Curitiba firma parceria com Hospital Erasto Gaertner e promove campanha de prevenção ao câncer de mama

Venda de camisetas será revertida para pacientes em tratamento da doença

Para celebrar o Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama, também conhecido como Outubro Rosa, o Hard Rock International promove anualmente a campanha PINKTOBER, com o objetivo de arrecadar fundos em apoio a instituições locais. O projeto, iniciado em 2000, arrecadou mais de US$ 1 milhão em 2022 para conscientização e pesquisa sobre o câncer de mama. 

Neste ano, o Hard Rock Cafe Curitiba firmou uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner. As vendas da camiseta Women’s health, disponíveis nas Rock Shops, terão sua renda revertida para a instituição, que é referência no combate ao câncer no Paraná. As camisetas custam R$ 149,90, e  essa ação solidária será realizada até o final de outubro. “Essa é uma causa muito importante para nós, e é por isso que todo ano fazemos questão de apoiar instituições essenciais para o tratamento da doença, como o Erasto Gaertner. Essa parceria reforça a importância de unirmos esforços em prol de projetos sociais”, comenta a diretora administrativa do Hard Rock Cafe Curitiba, Cristiane Rocha.

PINKTOBER ao redor do mundo

Focada em apoiar financeiramente e dar assistência a projetos que têm como objetivo transformar o mundo num lugar melhor, a empresa possui a Hard Rock Heals Foundation, uma organização de beneficência registrada como responsável pela gestão de todas as iniciativas filantrópicas do Hard Rock International. Desde a sua inauguração em 1971, essa fundação tem contribuído para melhorar a vida das pessoas e promover um clima de bem-estar global. Com a realização da sua 24.ª campanha anual, o PINKTOBER faz parte dessa importante transformação.

Desde o início do mês, unidades do Hard Rock em todo o mundo estão participando de ações de arrecadação de fundos em apoio à conscientização e à pesquisa sobre o câncer de mama. O Hard Rock doou milhões de dólares para pesquisas sobre o câncer de mama nos últimos 23 anos da campanha PINKTOBER. No ano passado, a rede arrecadou a marca recorde de mais de US$ 1 milhão.

Para contribuir com a campanha, basta adquirir a camiseta na Rock Shop do Hard Rock Cafe Curitiba, localizado na Rua Buenos Aires, 50 – Batel.

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock.

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >