+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Pioneira no desenvolvimento de biomateriais para impressão 3D no Brasil, Yller apresenta inovações tecnológicas em Congresso de Odontologia

Postado no dia: 29 de janeiro de 2020
Pioneira no desenvolvimento de biomateriais para impressão 3D no Brasil, Yller apresenta inovações tecnológicas em Congresso de Odontologia

Evento acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro em São Paulo e contará com aulas hands-on além das soluções da empresa em impressão 3D

A Yller Biomateriais, empresa brasileira pioneira em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de resinas para impressão 3D – e recentemente adquirida pela Neodent -, está presente na 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

O evento, que é realizado de 29 de janeiro a 1º de fevereiro no Expo Center Norte, conta com os produtos da Yller que atendem diversas áreas da odontologia, principalmente para os profissionais da dentística, implantodontia e prótese. Os destaques são os silicones de adição e resinas de impressão 3D – a empresa é a única do segmento a produzir estas tecnologias no Brasil. 

Com inovação e sustentabilidade, a Yller contribui para o desenvolvimento da odontologia brasileira com amplo portfólio de produtos, de alto valor agregado e elevado nível de desenvolvimento tecnológico. “Todos os produtos e diversas matérias-primas são desenvolvidos, sintetizados e produzidos dentro das instalações da empresa em Pelotas (RS), respeitando os mais altos padrões de qualidade. Esta competência interna nos confere um absoluto controle de todos os processos de fabricação”, explica o CEO da Yller, Dr. Fabrício Ogliari.

A Yller também ofertará no evento extensa grade de aulas hands-on. “A Yller é um complemento perfeito para nosso portfólio, pois nos permite oferecer aos clientes seus produtos, além de nossos equipamentos digitais. Sem contar a nossa valiosa experiência que impulsionará o desenvolvimento de novos produtos, com o objetivo de reduzir o tempo de tratamento, aumentar a acessibilidade, melhorar a estética e aumentar a satisfação do paciente”, explica Matthias Schupp, CEO da Neodent.

O CIOSP

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo é um dos maiores e mais respeitados eventos de Odontologia do mundo. Promove troca de experiências e desenvolve o senso crítico dos especialistas, estimula parcerias e ainda realiza uma feira comercial que se posiciona entre as quatro que geram o maior volume de negócios em nível internacional.

Serviço

38º CIOSP 2020

Data: 29 de janeiro a 1º de fevereiro

Horário: 10h às 18h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Mais informações em: www.ciosp.com.br 

Sobre a Yller Biomateriais

A Yller é uma empresa de materiais dentários fundada em 2012 pelos cirurgiões-dentistas Fabrício Ogliari e Aline Ogliari. Apesar de ser uma empresa jovem, ela já possui um reconhecimento nacional significativo devido à expertise de seus parceiros fundadores na área de materiais desenvolvidos, sintetizados e produzidos internamente com os mais altos padrões de qualidade.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 60 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Todas as notícias