Posigraf premia melhores fornecedores

Para reconhecer as melhores práticas no mercado gráfico e celebrar as parcerias que cumpriram todas as exigências de qualidade e compliance, a Posigraf lançou o 1° Prêmio Posigraf de Excelência. Nesta primeira edição, foram dez fornecedores premiados, em cinco categorias: Fabricante de Papel; Serviços Gráficos; Insumos Produtivos; Transporte; Insumos Químicos e Sustentabilidade. 

A premiação aconteceu no final do mês de maio, durante o 2° Encontro de Fornecedores Posigraf. Realizado virtualmente pela primeira vez, o evento reuniu cerca de 200 representantes de 100 organizações do setor. Para o diretor-geral da Posigraf, Gilberto Alves, o prêmio também foi criado para promover a conscientização de fornecedores quanto à importância da sustentabilidade e dos princípios éticos e legais na cadeia de Suprimentos. “Tão importante quanto ter uma estratégia de crescimento sustentável é saber que a nossa cadeia de fornecedores também está alinhada com esses objetivos e aspirações, para que possamos desenvolver e gerar valor juntos”, completa.

Conheça os premiados:

Categoria Fabricante de Papel

Stora Enso – Ouro 

Suzano Papel e Celulose – Prata

Categoria Serviços Gráficos

Uvpack Acabamentos Especiais – Ouro 

Editora e Gráfica Bernardi – Prata

Categoria Insumos Produtivos

CartoSul – Ouro 

Sopasta – Papel e embalagem – Prata

Categoria Insumos Químicos 

Actega do Brasil – Ouro 

Hubergroup India – Prata

Categoria Transporte

Transhelena

Sustentabilidade

KWM

Sobre a Posigraf

Há mais de 45 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 52 mil m2, a companhia tem representações em todo o Brasil. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

Share:

Latest posts

COMBO
Aussie entra no clima da torcida e lança o Hexa Chicken Sandwich por tempo limitado
WhatsApp-Image-2026-06-16-at-13.57
Toy Story 5 reacende debate sobre infância hiperconectada
v2-4a864264-c5e1-4ecb-a75c-7ffb7ed49cd3 (1)
Das capitais para o interior: Franquias já estão em 7 de cada 10 municípios brasileiros

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

COMBO
Aussie entra no clima da torcida e lança o Hexa Chicken Sandwich por tempo limitado
Disponível exclusivamente no delivery, o lançamento foi pensado para acompanhar os encontros que reúnem...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-06-16-at-13.57
Toy Story 5 reacende debate sobre infância hiperconectada
Novo filme da Pixar coloca brinquedos em confronto com um tablet inteligente e provoca discussão sobre...
Saiba mais >
v2-4a864264-c5e1-4ecb-a75c-7ffb7ed49cd3 (1)
Das capitais para o interior: Franquias já estão em 7 de cada 10 municípios brasileiros
Setor chega a 70% das cidades e foco da expansão está nas médias e pequenas – justamente onde cresce...
Saiba mais >
Envato Imagens
Pamplona reduz em mais de 50% o tempo de contratação com solução de RH da Senior
Com automação e inteligência artificial, agroindústria catarinense digitalizou etapas de recrutamento,...
Saiba mais >