Posigraf traz prêmio Gold Ink para o Brasil

[flgallery id=404 /]

A Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, foi reconhecida no prêmio Gold Ink, a mais prestigiada competição da indústria gráfica do mundo. Concorrendo com milhares de trabalhos inscritos, a empresa brasileira conquistou o ouro na categoria Belas Artes (Fine Arts Lithography), com o livro Mariposa. A obra, de Flavia Wolf, retrata a transformação da autora por meio de fotografias artísticas que registram o nu feminino, inspirando as mulheres a buscarem sua própria identidade.

Como se não bastasse, a Posigraf também foi reconhecida na categoria Trade Magazines, Sheetfed, com a revista HSM Management – a principal publicação de gestão e liderança do Brasil, com tiragem de 18 mil exemplares. Conhecido como o “Oscar da Indústria Gráfica”, o Gold Ink Awards, premiação que acontece em Chicago (EUA), é a maior e mais abrangente exposição global de produtos gráficos.
 
Sobre a Posigraf
Atuando há mais de 40 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 50 mil m2, a companhia tem um centro de distribuição em São Paulo, representações em todo o Brasil e Mercosul e atende clientes nos Estados Unidos, Japão e Europa. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

Share:

Latest posts

Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Divulgação
Rio Branco recebe ação inédita da Expedição Novos Sorrisos no Acre, ampliando o acesso à saúde bucal na região

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Solução da Senior Sistemas transforma o aplicativo de mensagens em porta de entrada para processos seletivos...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Fãs poderão se reunir em um espaço de 150 m² com produtos, jogos e experiências inspirados na franquia A...
Saiba mais >
Divulgação
Rio Branco recebe ação inédita da Expedição Novos Sorrisos no Acre, ampliando o acesso à saúde bucal na região
Programa social da Neodent leva unidade odontológica móvel entre 8 de setembro e 2 de outubro, ampliando...
Saiba mais >
DINO-BR-2 (2)
Galáticos Game vai promover reencontro de campeões mundiais e ídolos do futebol brasileiro na Arena da Baixada
Ronaldinho Gaúcho, Kléberson, Denílson Show, Marcos, Lúcio, Ricardinho e outras estrelas do esporte estão...
Saiba mais >