+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Positivo é a marca mais premiada no Top Educação

Postado no dia: 18 de outubro de 2019
Positivo é a marca mais premiada no Top Educação
  1. Fábio de Oliveira, gerente de negócios do Grupo Positivo, e Wellington Cruz, cofundador da startup de educação Base2Edu créditos: Rodrigo Ruiz / Aprende Brasil
  2. Fábio de Oliveira, gerente de negócios do Grupo Positivo, com as premiações créditos: Rodrigo Ruiz / Aprende Brasil

O Aprende Brasil recebeu, na última segunda-feira, 14 de outubro, o Prêmio Top Educação,  da Revista Educação, publicada pela Editora Segmento, na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública. Com um total de 42 categorias, a premiação selecionou as marcas mais lembradas da esfera educacional no Brasil, por meio de votação popular e espontânea. O Aprende Brasil também recebeu outro selo por ser a empresa que conquistou mais prêmios na categoria Sistema de Ensino para a Rede Pública: das 13 edições do evento, é a sétima vez consecutiva que o Sistema Aprende Brasil vence o prêmio. 

O Grupo Positivo também foi premiado por ser a única marca vencedora em todas as edições do Top Educação. O gerente de negócios da área pública do Grupo Positivo, Fábio de Oliveira, recebeu as premiações das mãos de Marco Antônio Araújo, editor da Revista Educação, e do professor Wellington Cruz, cofundador da startup de educação Base2Edu. 

O Sistema de Ensino Aprende Brasil oferece à rede municipal de Educação não apenas material didático, mas uma série de recursos adicionais (avaliações, monitoramento, ambiente de aprendizagem digital, assessoria pedagógica e formação continuada aos professores, além de material didático integrado e diferenciado), que contribuem para o melhor aprendizado dos alunos da Educação Infantil aos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública. Atualmente, o Aprende Brasil atende 243.000 alunos em 199 municípios brasileiros. Mais informações em http://sistemaaprendebrasil.com.br/ .

Todas as notícias