Presidente de multinacional finlandesa participa do Paiol Digital e destaca inovações tecnológicas sustentáveis

Evento vai abordar cenário econômico de Curitiba com representantes da Valmet, Mapzer, Brain e Soul Brasil Esportes

Nesta terça-feira (30), a partir das 19h, o Vale do Pinhão promove a segunda edição do Paiol Digital em 2024, no tradicional Teatro Paiol, em Curitiba (PR). O evento é direcionado ao público conectado ao mundo do empreendedorismo, inovação e novas tecnologias, propiciando networking e fomentando ações voltadas ao desenvolvimento da cidade, das pessoas e dos negócios. 

O evento contará, pela primeira vez, com a participação de Celso Tacla, presidente da América do Sul da multinacional finlandesa Valmet, líder global no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias avançadas de processos, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Na palestra, ele abordará formas de implantação da tecnologia e da inovação na indústria de forma sustentável, seguindo a premissa da empresa de converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. 

O Paiol Digital do mês de abril também terá a participação de Maria Teresa Dias, co-fundadora da Soul Brasil Esportes; de Flávio Henrique, líder de inovação da Brain; e de Pierre Damásio, gerente comercial da Mapzer. Os interessados podem adquirir seus ingressos gratuitos no site da Sympla. O evento também será transmitido ao vivo do Teatro do Paiol pelo YouTube do Vale do Pinhão. 

Serviço: 

Paiol Digital – edição de abril 2024

30 de abril – 19h

Endereço: Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho – Curitiba – PR

Share:

Latest posts

IMG-8797
Shopping Plaza Campos Gerais inaugura cinema e projeta aumento de até 30% no fluxo de visitantes
Hard Rock Café Curitiba
Kero Hard Run Curitiba: evento solidário reúne 320 corredores com propósito de arrecadar fundos para ONG internacional
parquinho-aerea
Parque Barigui recebe manhã literária gratuita para crianças neste sábado

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-8797
Shopping Plaza Campos Gerais inaugura cinema e projeta aumento de até 30% no fluxo de visitantes
Novo espaço da rede CineLaser teve estreia no último sábado, 18, e amplia a oferta de lazer e entretenimento...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Kero Hard Run Curitiba: evento solidário reúne 320 corredores com propósito de arrecadar fundos para ONG internacional
Hard Rock Cafe sediará evento de 15 horas que une corrida, rock e solidariedade de impacto global Quinze...
Saiba mais >
parquinho-aerea
Parque Barigui recebe manhã literária gratuita para crianças neste sábado
O Parquinho Positivo, no Parque Barigui, recebe neste sábado (25), uma programação especial em celebração...
Saiba mais >
Ribs-Rocker-Crown (1)
Outback oferece bebida refil gratuita na compra da Ribs Rocker Crown por tempo limitado
Como parte da campanha Back to Outback, que celebra o retorno de itens icônicos escolhidos...
Saiba mais >