Programa de Desenvolvimento com Associados Sicredi tem início em maio

Projeto de 2019 terá como foco a participação e atuação das mulheres na cooperativa

[flgallery id=2235 /]

Começa nesta segunda-feira (13) o Programa de Desenvolvimento com Associados (PDA) da Sicredi Integração PR/SC. Este ano, o foco do programa será nas associadas, com a intenção de fomentar a participação das mulheres na cooperativa.
Nos próximos quatro meses, 35 associadas das 15 agências da cooperativa se encontrarão dois dias por mês para compartilhar conhecimentos e experiências. O PDA acontecerá na Central Sicredi PR/SP/RJ e tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná (Sescoop-PR) e a Universidade Positivo.
Nos encontros, serão abordados temas relacionados ao mercado e à atuação profissional, para que as participantes possam rever suas práticas aplicadas nas mais variadas áreas de atuação, além de estimular o networking e a troca de conhecimentos. O programa será dividido nos módulos de Gestão Estratégica e Mercado; Gestão de Pessoas; Marketing e Negociação; e Gestão Financeira.
“As integrantes do programa estão iniciando a sua trajetória de liderança cooperativa na Sicredi Integração PR/SC, pois acreditamos que, quanto mais elas conhecerem o nosso modelo de negócio cooperativo, mais conseguirão atuar e apoiar na perenidade do nosso negócio, assim como beneficiar a comunidade”, afirma o presidente da Sicredi Integração PR/SC, Luiz Roberto Baggio.
O objetivo do PDA é possibilitar uma sociedade mais unida, consciente e participativa, com equidade social e de gênero. A partir disso, é possível colher ideias e percepções para melhoria da qualidade de vida dos associados e das comunidades. “Queremos, ao final do programa, que as associadas se tornem mais atuantes no modelo de negócio cooperativo, bem como representantes da sua cooperativa nas comunidades onde atuam”, diz Baggio.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >