Projeto Esporte na Cidade consegue patrocínio por meio de lei de incentivo

O Projeto Esporte na Cidade, que oferece aulas gratuitas de futebol feminino para 100 meninas com idades entre 7 e 17 anos, ganhou um novo patrocinador para seu terceiro ano de execução: a Tecnobank. Para o diretor de Comunicação e Marketing da empresa, Cristiano Caporici, apoiar esse projeto reforça o posicionamento ESG da companhia. “Para nós, é sempre uma satisfação e um privilégio contribuirmos com o desenvolvimento do Brasil por meio do apoio ao esporte, especialmente em 2022, pois completamos 15 anos de uma história de sucesso”, relata.

O diretor-presidente da organização social que realiza o projeto, Wenceslau Teixeira Madeira Júnior, comemorou a chegada da Tecnobank. “É um momento de muita felicidade. A De Peito Aberto sempre trabalhou para o projeto seguir na Arena Independência. Quando conseguimos conversar com a Tecnobank e eles toparam a ideia, fiquei muito satisfeito. Esse trabalho com as meninas não pode parar. Acredito que é uma oportunidade única para cada uma delas fazer aulas em uma arena tão importante quanto a Independência, que carrega muita história e tradição no futebol brasileiro”, disse.

Sobre a Tecnobank

Investir e apoiar iniciativas culturais selecionadas faz parte do DNA da Tecnobank, com o objetivo de promover a qualidade musical no país e proporcionar cultura como cidadania, conhecimento e qualidade de vida para clientes, colaboradores e seus familiares. Com uma história marcada por inovação tecnológica e evolução contínua, a Tecnobank desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade ao processo eletrônico de registro de contratos de financiamento de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a Tecnobank, fundada em 2007, tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 14 estados brasileiros, com infraestrutura tecnológica de última geração, contribuindo de maneira simples e eficaz com a geração de negócios de milhares de clientes que confiam na nossa experiência, pautada pelos mais rigorosos programas de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. A Tecnobank é certificada como uma excelente empresa para trabalhar, com três prêmios em 2020, e o terceiro selo consecutivo em 2022, concedidos pelo Great Place to Work (GPTW).

Share:

Latest posts

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença...
Saiba mais >
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?
Alguns países são mais seguros devido à sua geografia e outras características geopolíticas Enquanto...
Saiba mais >
É importante que práticas como palestras, rodas de conversas, workshops e treinamentos estejam presentes na rotina corporativa Crédito: Envato
Gestão da felicidade: 5 passos para manter colaboradores motivados e evitar turnover
Salário emocional, pacote de benefícios e desenvolvimento profissional precisam fazer parte de empresas...
Saiba mais >