Promoções na baixa temporada são “convites para viagens”

[flgallery id=1372 /]

Reservas realizadas entre os dias 23 e 26 de fevereiro na Rede de Hotéis Deville terão desconto de 25%

Tradicionalmente, março não é a primeira opção para se tirar férias. Considerada uma época de baixa temporada, as cidades ficam com menos turistas, mas isso possibilita uma visita mais tranquila às principais atrações ou até mesmo para viajar a trabalho. Além disso, o clima mais ameno de final de verão faz com que atividades simples se tornem mais agradáveis, como fazer um tour a pé pelas cidades ou visitar ambientes fechados. Outra vantagem do mês são os preços mais baixos de passagens e hospedagens, o que pode facilitar a viagem para aquele destino dos sonhos.
Para tornar o período ainda mais atrativo, a Rede de Hotéis Deville traz de volta Mega Promo em sua edição “Bye Bye Verão”, período de quatro dias no qual as reservas para o mês de março poderão ser realizadas com 25% de desconto. Para cada dia do mês estarão disponíveis em caráter promocional apenas cinco apartamentos em cada hotel da Rede. As reservas devem ser realizadas entre 23 e 26 de fevereiro, e incluem café da manhã e acesso ao wi-fi. A hospedagem ainda contempla de maneira gratuita uma criança de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais, em qualquer unidade da rede, com exceção de Salvador, que possibilita a inclusão de duas crianças de até 12 anos.
Com unidades na capital baiana, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá e Campo Grande, a promoção da Rede Deville ainda é benéfica para quem gosta de viajar com seu animal de estimação: as tarifas promocionais também estão disponíveis para hospedagens com cães ou gatos, sendo que cada apartamento comporta um animal de até 10 kg (conforme normas https://www.deville.com.br/pet_friendly/).
As reservas podem ser realizadas pelo site https://www.deville.com.br/  ou pela Central de Reservas (0800 703 1866). É necessário informar o código promocional para garantir os descontos. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para pontuação em programas parceiros, como Smiles, Tudo Azul e Multiplus. Consulte todas as condições no site da promoção https://www.deville.com.br/megapromo-fevereiro/ e aguarde o código para fazer suas reservas.
 
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >