Notícias Central Press

Redator da reforma trabalhista doa horas de voo para combate à Covid-19

Postado no dia: 30 de março de 2021
Redator da reforma trabalhista doa horas de voo para combate à Covid-19

Piloto de avião há mais de 20 anos, o juiz Marlos Melek acaba de doar 50 horas de voo em seu avião particular para a campanha “O Amor Contagia”. De acordo com Melek, a logística é fundamental para o combate à pandemia. “Vai ser uma honra pilotar esse avião, dando asas à solidariedade. É uma satisfação ajudar essa campanha tão essencial e exemplar”, ressalta. O piloto diz que, dentro dessas horas doadas, o projeto poderá atender muitas demandas, como o transporte urgente de pessoas e equipamentos, incluindo vacinas, tanto dentro quanto fora do Paraná.

O juiz integra a Rede de Solidariedade, grupo formado por diversos empresários e autoridades paranaenses, que foi criado por conta da campanha, mas que já atuou em outras frentes, desde a criação, no ano passado, e pretende dar prosseguimento às ações de solidariedade. A campanha “O Amor Contagia” surgiu da união de esforços de importantes instituições do estado para atender a população mais vulnerável do Paraná durante a pandemia. Desde o início, a ação já arrecadou mais de R$ 12 milhões. 

O Amor Contagia 

A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná) e já conta com o apoio de mais de 40 empresas e empresários paranaenses – entre elas, o GRPCom, Grupo Marista, Instituto Positivo, Ademilar, Boticário, Ebanx, Electrolux, Renault e W/Investments. Para saber mais detalhes sobre a campanha acesse oamorcontagia.site/ .

Todas as notícias