[flgallery id=1089 /]
Nathalia Bart Tonet assume a gerência do departamento
A Rede de Hotéis Deville anunciou mudanças no quadro de executivos, inclusive no Marketing do grupo. Nathalia Bart Tonet assumiu a gerência do departamento. Ela é formada em Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School. No currículo, Nathalia acumula uma experiência de 8 anos em diversas agências publicitárias da capital paranaense, integrando o Marketing da Rede Deville desde o ano de 2014.
“Meu principal objetivo a curto prazo é continuar dando todo o suporte necessário para a equipe de vendas e os hotéis no que diz respeito à exposição da nossa marca, aumentando o alcance e melhoria da nossa imagem. A longo prazo é fazer com que as ações do departamento estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa para que possamos maximizar oportunidades. O departamento de Marketing é peça fundamental nos projetos de inovação, que é um dos objetivos da Rede”, diz Nathalia.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR) e Deville Prime Campo Grande (MS).
“Meu principal objetivo a curto prazo é continuar dando todo o suporte necessário para a equipe de vendas e os hotéis no que diz respeito à exposição da nossa marca, aumentando o alcance e melhoria da nossa imagem. A longo prazo é fazer com que as ações do departamento estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa para que possamos maximizar oportunidades. O departamento de Marketing é peça fundamental nos projetos de inovação, que é um dos objetivos da Rede”, diz Nathalia.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR) e Deville Prime Campo Grande (MS).