Notícias Central Press

Sábado de games em Londrina

Postado no dia: 21 de maio de 2019
Sábado de games em Londrina

A Faculdade Positivo Londrina promove, neste sábado (25), o Level UP, evento gratuito com jogos eletrônicos, board games, escape room e workshops sobre o desenvolvimento de games. O evento, realizado pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Digitais da Faculdade, é aberto à comunidade.

A entrada é gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível, que será doado a um orfanato da cidade. Os interessados em participar dos workshops devem se inscrever antecipadamente pelo site up.edu.br/level-up, já que as vagas são limitadas.

 

Programação

10h

Board Games e Escape Room

Consoles for Fun

Swordplay

 

10h às 14h

Disputa CSgo

 

Workshops

 

10h às 12h

Modelagem Orgânica e Texturização para Personagens, Cenários e Objetos de Jogos Digitais e Impressão 3D, com Luis Couto, desenvolvedor freelancer de jogos em realidade virtual e mista.

 

13h às 15h

Exercícios em Concept Arts (desenho à mão) para Criação de Personagens, Cenários e Objetos de Jogos, com Gui Martino, designer gráfico.

 

13h às 15h

Oficina de Game Thinking: aplicação dos conceitos de design thinking para criação de jogos, com Ana Paula Murakawa, diretora da Happy Code Londrina.

 

15h às 17h

Crie o seu próprio game Flappy Bird (2D), utilizando a plataforma Unity, com Eduardo Franchi e Juliana Costa Silva, aluno e professora do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

Serviço

Level UP

Data: sábado, 25 de maio

Horário: 10h às 17h

Local: Faculdade Positivo Londrina (Rua Pref. Faria Lima, 400 – Londrina)

Inscrições e mais informações: up.edu.br/level-up

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Todas as notícias