Seminário discute potencial do biogás como diferencial competitivo para empresas

Debates acontecem em Castro e são realizados pelo Sebrae, com apoio da Energik

[flgallery id=2825 /]

Como transformar um passivo ambiental em um ativo econômico? Esse é o tema central do seminário sobre biogás que será realizado pelo Sebrae com apoio da Energik, segmento da Unium voltado para pesquisas em geração de energia limpa. São esperados cerca de 50 participantes, principalmente cooperados do grupo, nos debates que devem acontecer ao longo da tarde do dia 5 de fevereiro.

A usina de biogás que está sendo construída pela Unium tem inauguração prevista para março e será um dos principais cases trazidos no seminário. Além disso, as empresas CiBiogás, CH4Solution e Unido também participarão do seminário apresentando iniciativas do setor. Fechando o evento, especialistas do Sebraetec vão demonstrar como é possível receber subsídios para implantação de projetos na área. 

O seminário será realizado em Castro, no Memorial da Imigração Holandesa “Moinho Castrolanda”. As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (42) 3228-2516 ou pelo e-mail elourenco@pr.sebrae.com.br

Serviço:

Seminário Biogás

Data: 05/02/2020

Local: Memorial da Imigração Holandesa “Moinho Castrolanda” (Rua do moinho, 244 – Castro/PR)

Inscrições: (42) 3228-2516 ou elourenco@pr.sebrae.com.br

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Todas as marcas reunidas pela Unium, inclusive a Alegra, são reconhecidas pela qualidade e excelência.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

NHLANCASTER
Minor Hotels convida a viver festas de fim de ano com experiências únicas nas principais cidades da América Latina
Valeska (1)
A força do Natal para os negócios
WhatsApp-Image-2025-12-12-at-10.28.01
Primeira da família na universidade, jovem desafia estatísticas e avança rumo ao diploma

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

NHLANCASTER
Minor Hotels convida a viver festas de fim de ano com experiências únicas nas principais cidades da América Latina
A Minor Hotels Europe & Americas, proprietária e operadora hoteleira global com mais de 640 hotéis...
Saiba mais >
Valeska (1)
A força do Natal para os negócios
Como a atuação de empreendedores combinada a soluções financeiras pode impulsionar as vendas de fim de...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2025-12-12-at-10.28.01
Primeira da família na universidade, jovem desafia estatísticas e avança rumo ao diploma
Acompanhada por projetos educacionais e sociais desde a infância, Kailaine mostra como a permanência...
Saiba mais >
DSC08616-Aprimorado-NR-OK (1)