+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Seminário internacional aborda fidelidade do cliente e modelo Disney de encantamento

Postado no dia: 21 de março de 2016
Seminário internacional aborda fidelidade do cliente e modelo Disney de encantamento

    Universidade Positivo traz a Curitiba consultor do Disney Institute

    Como proporcionar aos clientes experiências de padrão internacional? Como buscar a motivação dos colaboradores em empresas de serviços? Como recuperar a confiança no serviço prestado? Como manter o cliente quando as coisas dão errado? Essas e outras perguntas serão respondidas pelo o consultor americano Mike Donnelly, no seminário Excelência Empresarial Estilo Disney. Promovido pela Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP), o encontro inédito e exclusivo acontece na quarta-feira, 30 de março, das 9h às 12h, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório.

    Um dos maiores nomes mundiais em cultura de serviços, Donelly possui 20 anos de experiência na Walt Disney Company e hoje atua como consultor de fidelização de clientes do Disney Institute. Segundo ele, não existe nenhum segredo a respeito do serviço consistente e de alta qualidade oferecido pela Disney aos seus clientes. “Líderes responsáveis e engajados e funcionários que trabalham felizes são a base da fidelidade do cliente”, revela. O seminário é aberto ao público, com vagas limitadas. Os ingressos estão à venda pelo www.diskingressos.com.br.

    Serviço

    Seminário Excelência Empresarial Estilo Disney

    Quando: 30 de março de 2016, quarta-feira

    Onde: Universidade Positivo – Pequeno Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville, Curitiba)

    Ingressos: R$ 300,00 (50% de descontos para estudantes Positivo, associados do Clube de Assinantes da Gazeta do Povo e pacotes empresariais com mais de 10 ingressos) – www.diskingressos.com.br

    Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil.

    Todas as notícias