Setor da construção também adere Outubro Rosa

[flgallery id=518 /]

A.Yoshii Engenharia participa da campanha que tem ajudado na prevenção e conscientização, em relação ao câncer de mama

Iniciada em 1997, nos Estados Unidos, a campanha Outubro Rosa tem adquirido  cada vez mais força no Brasil – onde a primeira iniciativa foi realizada em 2002, na capital paulista. Desde então, milhares de pessoas têm ajudado na divulgação da  importância da prevenção e da informação sobre o câncer de mama.
Como parte da campanha do Outubro Rosa, a A.Yoshii Engenharia está promovendo neste mês ações de conscientização nas principais cidades do Paraná, onde realiza obras. A intenção é ajudar na propagação da campanha, que tem salvado vidas e diminuído os casos da doença, que atinge principalmente as mulheres.
Para estimular o engajamento com a causa, há cinco anos todos os colaboradores do Grupo A.Yoshii são convidados a vestir o rosa durante o mês. Os registros da ação serão divulgadas até o fim do mês no portal dos colaboradores e na página do Facebook da empresa.
Em Londrina, estão sendo realizadas palestras de conscientização no setor administrativo e nas obras. Já em Curitiba os colaboradores estão vestindo rosa e usando a fita que simboliza o Outubro Rosa.

Share:

Latest posts

GABRIELA-GENZ (2)
Show Rural 2026: Sicredi terá cobertura inédita e diferenciada
imagen
Minor Hotels Europe & Americas reforça sua liderança em sustentabilidade regional
WhatsApp Image 2026-02-04 at 18.19
Volta às aulas: como estimular crianças e adolescentes no começo do novo ano letivo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

GABRIELA-GENZ (2)
Show Rural 2026: Sicredi terá cobertura inédita e diferenciada
Campanha digital combina criadores de conteúdo do agro e colaboradores da instituição financeira cooperativa...
Saiba mais >
imagen
Minor Hotels Europe & Americas reforça sua liderança em sustentabilidade regional
A Minor Hotels Europe & Americas, proprietária, operadora e investidora de hotéis, que atualmente...
Saiba mais >
WhatsApp Image 2026-02-04 at 18.19
Volta às aulas: como estimular crianças e adolescentes no começo do novo ano letivo
Especialista aponta como pais e escolas podem transformar fim das férias em recomeço positivo, equilibrando...
Saiba mais >
DSCF7375 (1) (2) (1)
Sicredi leva R$ 2,5 bilhões em crédito para o Show Rural Coopavel 2026
Instituição financeira cooperativa aposta na boa expectativa da safra e amplia apoio ao financiamento...
Saiba mais >