Setor da construção também adere Outubro Rosa

[flgallery id=518 /]

A.Yoshii Engenharia participa da campanha que tem ajudado na prevenção e conscientização, em relação ao câncer de mama

Iniciada em 1997, nos Estados Unidos, a campanha Outubro Rosa tem adquirido  cada vez mais força no Brasil – onde a primeira iniciativa foi realizada em 2002, na capital paulista. Desde então, milhares de pessoas têm ajudado na divulgação da  importância da prevenção e da informação sobre o câncer de mama.
Como parte da campanha do Outubro Rosa, a A.Yoshii Engenharia está promovendo neste mês ações de conscientização nas principais cidades do Paraná, onde realiza obras. A intenção é ajudar na propagação da campanha, que tem salvado vidas e diminuído os casos da doença, que atinge principalmente as mulheres.
Para estimular o engajamento com a causa, há cinco anos todos os colaboradores do Grupo A.Yoshii são convidados a vestir o rosa durante o mês. Os registros da ação serão divulgadas até o fim do mês no portal dos colaboradores e na página do Facebook da empresa.
Em Londrina, estão sendo realizadas palestras de conscientização no setor administrativo e nas obras. Já em Curitiba os colaboradores estão vestindo rosa e usando a fita que simboliza o Outubro Rosa.

Share:

Latest posts

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Ribs-Double-Decker-Tagme.jpg-1-
Dia do Hambúrguer e da Batata Frita: veja onde encontrar versões irresistíveis dos clássicos em Curitiba
Com costela desfiada e até versão sem carne, Outback e Aussie têm opções para todos os paladares O...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba lança campanha de Dia dos Namorados com sorteio de Jeep Compass e brinde exclusivo
O Dia dos Namorados está chegando, e o Palladium Curitiba preparou uma ação especial para celebrar a...
Saiba mais >
Divulgação
SHEIN volta a Curitiba e espera receber 15 mil pessoas em nova loja temporária
Pop-up store funcionará entre 27 e 31 de maio, no Ventura Shopping. Marca volta à capital paranaense...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
Palladium Curitiba entra no clima da Copa e se consolida como ponto de encontro dos fãs de futebol na cidade
Com a maior arena de troca de figurinhas de Curitiba, atrações interativas e ação com o Canarinho Pistola,...
Saiba mais >