Notícias Central Press

Sicredi apoia jogo beneficente em Jundiaí

Postado no dia: 21 de dezembro de 2017
Sicredi apoia jogo beneficente em Jundiaí

Ingressos para a partida estão esgotados e 24 toneladas de alimentos já foram arrecadadas

 

A sétima edição do jogo beneficente “Fome só de bola”, organizado pelo meia-atacante Nenê, do Vasco da Gama, acontece no próximo sábado (23 de dezembro). Os ingressos para o jogo, que consistia na doação de 2kg de alimento, já estão esgotados. Ao todo, já foram arrecadadas 24 toneladas de alimentos, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, cidade natal do jogador.

Um dos times será formado pelos “Amigos do Nenê”, que enfrentará os “Amigos do Caio Castro”, ator da TV Globo. Alguns nomes já estão confirmados para o evento, com destaque para a presença de Neymar e de outros jogadores como Lucas Lima, Denilson e Emerson Sheik. Alguns convidados de outras modalidades esportivas também estão confirmados, como o jogador de futsal, Falcão, o lutador José Aldo, o jogador de vôlei Bruninho, o surfista Gabriel Medina, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo e os atores Rafael Zulu e Felipe Titto.

A partida, que está marcada para às 16h no Estádio Jayme Cintra, conta com o apoio das cooperativas Sicredi que atuam no estado de São Paulo. O jogo terá transmissão ao vivo no canal SporTV e acompanhamento em tempo real pelo GloboEsporte.com.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.  Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.  

Todas as notícias