Sicredi apresenta Caçadores de Bons Exemplos em Capitão Leônidas Marques

[flgallery id=428 /]

Nesta quinta-feira, dia 22, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, em parceria com o Colégio Sesi, realiza a palestra com os Caçadores de Bons Exemplos, na Casa da Cultura de Capitão Leônidas Marques.
Realizado através do programa ”A União faz a vida”, com início previsto para as 19 horas, o evento apresenta o casal mineiro Iara e Eduardo, idealizadores do projeto Caçadores de Bons Exemplos, que contam suas histórias. Juntos, eles partiram de Divinópolis – MG para rodar o país em busca de heróis anônimos, envolvidos em ações solidárias, buscando entender o que motiva as pessoas a se dedicarem voluntariamente ao interesse coletivo. Em cinco anos de estrada, Iara e Eduardo já catalogaram mais de 1.150 projetos.
No decorrer da palestra, eles compartilham histórias emocionantes, promovendo uma profunda reflexão nos participantes.
No mês de junho, o casal esteve em Capanema, onde reuniu mais de mil pessoas. “A entrega e o comprometimento desse casal nos inspira, e possibilita que todos nós passemos a olhar as comunidades e pessoas ao nosso redor de outra maneira, motivados para que através de nossos atos e ações possamos contribuir, deixar um legado que estimule a cooperação entre as pessoas”, disse José César Wunsch, presidente da Cooperativa.
A Sicredi Fronteiras desenvolve o programa “A União faz a Vida”, há mais de 10 anos, envolvendo mais de duas mil crianças e adolescentes, 250 professores e inúmeros parceiros, levando os princípios de cidadania e cooperação também aos pais e a comunidade, em Capanema, Capitão Leônidas Marques, Ampére, no Paraná, e Itupeva, em São Paulo.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
Tricampeão de Roland Garros compartilhou no Senior Experience aprendizados sobre adaptação, resiliência...
Saiba mais >
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas adquire Forbiz Business Software e fortalece atuação no Paraná
Movimento amplia presença regional e reforça proximidade com clientes em operação de R$ 62,1 milhões Blumenau...
Saiba mais >