Sicredi chega em Matinhos

[flgallery id=1987 /]

Nova agência oferece conforto e tranquilidade aos associados e está alinhada às diretrizes de sustentabilidade do Sicredi, gerando sua própria energia por meio da luz solar

Uma nova agência do Sicredi foi inaugurada na segunda-feira (10), em Matinhos. É a segunda agência da Sicredi Integração PR/SC no litoral do Paraná. A cooperativa possui atualmente 30 mil associados, completou 30 anos de existência e conta com 17 agências em 16 cidades, espalhadas pelas regiões Sudeste e Litoral do Paraná e no Planalto Norte de Santa Catarina.
A nova agência oferece um ambiente moderno, proporcionando conforto e tranquilidade aos associados, garantindo uma forma simples, próxima e ativa para se relacionar com a cooperativa e possibilitando viver o diferencial do sistema cooperativo, um atendimento mais humano do que no sistema bancário. A agência opera com um amplo portfólio de produtos e serviços: de investimentos e crédito, passando por previdência e consórcios até cartões e seguros. Além disso, o espaço está alinhado às diretrizes de sustentabilidade do Sicredi, gerando sua própria energia por meio da luz solar, através de painéis fotovoltaicos.
“Considerando a nossa responsabilidade socioambiental, utilizar a energia solar possibilita à cooperativa contribuir com a preservação dos recursos naturais do planeta. Além disso, outra vantagem é permitir a geração de energia no mesmo local de consumo, reduzindo a necessidade de instalação de linhas de distribuição”, explica o presidente da cooperativa, Luiz Roberto Baggio, ressaltando que a agência de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já conta com a tecnologia.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >
Divulgação
Decidir sem todas as respostas: 6 lições de Guga Kuerten para líderes em tempos de incerteza
Tricampeão de Roland Garros compartilhou no Senior Experience aprendizados sobre adaptação, resiliência...
Saiba mais >
caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Sistemas adquire Forbiz Business Software e fortalece atuação no Paraná
Movimento amplia presença regional e reforça proximidade com clientes em operação de R$ 62,1 milhões Blumenau...
Saiba mais >