Sicredi contabiliza arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

[flgallery id=995 /]

Na edição deste ano, mais de 20 mil peças foram arrecadadas. Instituição financeira cooperativa agradece parceiros e doadores

Do dia 2 de maio a 2 de junho, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu a Campanha do Agasalho, que recebeu doações para aquecer o inverno de muitas famílias. Entre roupas, cobertores e calçados em desuso, além de fraldas infantis e geriátricas, foram mais de 20 mil itens arrecadados, nas 42 agências da cooperativa espalhada pelos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
O projeto também contou com a parceria de outras instituições, que auxiliaram a reunir as doações entregues para mais de 45 entidades, que destinaram estes itens a dezenas de famílias carentes em todos os municípios de atuação da Sicredi Vanguarda.
O presidente da cooperativa, Luiz Hofliger, ficou satisfeito com os resultados do projeto. “Em nome do Sicredi, agradecemos os nossos colaboradores que engajaram nesta campanha e, de forma especial, todos aqueles que contribuíram com donativos, reforçando o lema de que ‘Gente que Coopera Cresce’ e neste caso ‘Gente que Coopera Aquece’. O nosso muito obrigado”, finaliza.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

POUPANCA-PREMIADA-ROLANDIA - 107- (1) (1)
Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Pais tem brunch especial e exposição de carros no NH Collection Curitiba
IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

POUPANCA-PREMIADA-ROLANDIA - 107- (1) (1)
Empresário de Rolândia (PR) é primeiro ganhador do prêmio de R$ 1 milhão da Poupança Premiada Sicredi
Já são mais de 300 associados contemplados na campanha de incentivo à poupança, que ainda terá outros...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Pais tem brunch especial e exposição de carros no NH Collection Curitiba
Com espumante e sangria à vontade e estação de sushi, cardápio tem ainda paella e sobremesas selecionadas;...
Saiba mais >
IMG-DIVULGACAO-WRAP-MIGNON
Aussie Chicken & More estreia na categoria de wraps e leva seu DNA Sweet & Spicy para um novo formato
Marca 100% delivery do grupo do Outback Steakhouse apresenta duas receitas inéditas preparadas do zero,...
Saiba mais >
Divulgação
Senior Roadshow 2026 percorrerá 12 estados com debates sobre gestão, inovação e tecnologia
Circuito nacional teve início neste mês e terá mais de 20 edições voltadas a executivos e lideranças...
Saiba mais >