Sicredi contabiliza arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

[flgallery id=995 /]

Na edição deste ano, mais de 20 mil peças foram arrecadadas. Instituição financeira cooperativa agradece parceiros e doadores

Do dia 2 de maio a 2 de junho, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu a Campanha do Agasalho, que recebeu doações para aquecer o inverno de muitas famílias. Entre roupas, cobertores e calçados em desuso, além de fraldas infantis e geriátricas, foram mais de 20 mil itens arrecadados, nas 42 agências da cooperativa espalhada pelos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
O projeto também contou com a parceria de outras instituições, que auxiliaram a reunir as doações entregues para mais de 45 entidades, que destinaram estes itens a dezenas de famílias carentes em todos os municípios de atuação da Sicredi Vanguarda.
O presidente da cooperativa, Luiz Hofliger, ficou satisfeito com os resultados do projeto. “Em nome do Sicredi, agradecemos os nossos colaboradores que engajaram nesta campanha e, de forma especial, todos aqueles que contribuíram com donativos, reforçando o lema de que ‘Gente que Coopera Cresce’ e neste caso ‘Gente que Coopera Aquece’. O nosso muito obrigado”, finaliza.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
*Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
Movimento acompanha expansão da empresa, ampliação de portfólio e estratégia de aproximação com o consumidor...
Saiba mais >
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Novo restaurante contou com investimento médio de R$ 6 milhões e consolida o plano de expansão da marca...
Saiba mais >
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Jantar exclusivo no restaurante do NH Collection Curitiba tem menu completo assinado pela chef Vania...
Saiba mais >
Fondue
Junho dos Namorados: opções para comemorar a dois quando e como quiser
Com experiências que vão além do dia 12, restaurantes apostam em diferentes formatos para atender casais...
Saiba mais >