Sicredi e Conaje assinam acordo de cooperação

Iniciativa busca estreitar relacionamento entre a instituição financeira cooperativa e a Confederação Nacional de Jovens Empresários

[flgallery id=2056 /]

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados em todo o Brasil, e a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) assinaram um termo de cooperação com o objetivo de fomentar o empreendedorismo jovem, além de disponibilizar acesso à produtos e serviços financeiros e o trabalho em conjunto em projetos de capacitação para jovens empreendedores. A iniciativa é uma parceria com a Central Sicredi PR/SP/RJ que reúne 31 cooperativas atuantes no Paraná São Paulo e Rio de Janeiro com mais de 600 agências nos três estados.
A assinatura foi realizada na última quarta-feira, 13 de fevereiro, em Brasília, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da CONAJE 2019/2020. Representaram o Sicredi no evento, o superintendente de Negócios da Sicredi União PR/SP, David Conchon e o diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Moacir Niehues. Autoridades, empresários e representantes de movimentos de jovens empreendedores também estiveram presente na cerimônia .
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
 

Share:

Latest posts

caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
Movimento acompanha expansão da empresa, ampliação de portfólio e estratégia de aproximação com o consumidor...
Saiba mais >
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Novo restaurante contou com investimento médio de R$ 6 milhões e consolida o plano de expansão da marca...
Saiba mais >
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Jantar exclusivo no restaurante do NH Collection Curitiba tem menu completo assinado pela chef Vania...
Saiba mais >