Sicredi é finalista do prêmio Top de Marketing 2017 da ADVB-PR

Instituição financeira cooperativa concorre ao prêmio pela primeira vez na categoria ‘Social’ com case do Programa A União Faz a Vida

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros – é mais uma vez finalista do prêmio Top de Marketing, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing, seccional Paraná (ADVB-PR).

A instituição financeira cooperativa concorre pela primeira vez na categoria ‘Social’ com o case “Criança com brilho nos olhos: Quando o estudo se torna estimulante. Como Programa A União Faz a Vida do Sicredi está transformando a educação, escolas, famílias e comunidades”. O case retrata os 10 anos de atuação do programa no estado do Paraná, que tem como objetivo promover valores de cooperação e cidadania entre crianças e adolescentes, por meio da educação cooperativa.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontece no dia 4 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo. Os convites para a festa de premiação podem ser adquiridos na sede da ADVB-PR (R. Itupava, 1299 – conj. 108 – Hugo Lange). Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Share:

Latest posts

Eixa-#771o-1920-x-1080px--02-02
Eixão do Desenvolvimento sai do papel com investimento de R$ 86 milhões
Divulgação
Natter escolhe Senior e investe em automação da gestão para integrar operação agroindustrial
senior
Senior Sistemas está com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil e reforça expansão do time em 2026

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Eixa-#771o-1920-x-1080px--02-02
Eixão do Desenvolvimento sai do papel com investimento de R$ 86 milhões
Obra estratégica de 8 km conecta a BR-163 ao Biopark e prepara Toledo para uma nova fase de crescimento...
Saiba mais >
Divulgação
Natter escolhe Senior e investe em automação da gestão para integrar operação agroindustrial
Com atuação em diferentes frentes do agronegócio, empresa sediada em Mato Grosso elegeu as soluções da...
Saiba mais >
senior
Senior Sistemas está com mais de 100 vagas abertas em todo Brasil e reforça expansão do time em 2026
Oportunidades abrangem diferentes áreas, níveis de carreira e modelos de trabalho, com vagas em cidades...
Saiba mais >
ESTAGIO
Senior Sistemas abre inscrições para programa de estágio em 2026
Programa oferece atuação prática em diversas áreas da empresa, acompanhamento da Universidade Corporativa...
Saiba mais >