Sicredi Fronteiras dá continuidade às assembleias nesta semana

[flgallery id=33 /]

Reuniões são oportunidade para associados opinarem e decidirem o futuro de sua instituição financeira cooperativa

A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP reúne seus associados, desde o dia 1º de fevereiro, para as assembleias de prestação de contas, nos 26 municípios onde atua. Até agora, 15 assembleias foram realizadas, envolvendo as cidades de Jundiaí, Vinhedo, Itatiba, Itupeva, Itu, Atibaia e Bragança Paulista, no estado de São Paulo, bem como em São José do Cedro, Guaraciaba e Palma Sola, em Santa Catarina, e Salgado Filho, Barracão, Bom Jesus do Sul, Santo Antonio do Sudoeste e Pranchita, no Paraná.
Agora a Cooperativa Sicredi Fronteiras retoma o período de diálogos com os associados, em Capanema (PR), nesta quarta-feira, dia 2 de março, às 9 horas, no Clube Crac. Também no dia 2, às 14 horas, o encontro acontece em Planalto (PR), no Centro Cultural Ernesto de Souza.
Na quinta-feira, dia 3 de março, a assembleia reúne os associados de Santa Izabel do Oeste (PR), às 9 horas, no Centro Cultural Mon Senhor. Às 14 horas, a reunião acontece na Associação Comercial, em Ampére (PR). Na sexta-feira, dia 4 de março, a assembleia será em Realeza (PR), às 9 horas, no Clube Real, e na Casa da Cultura, em Capitão Leônidas Marques (PR), às 14 horas. As próximas assembleias acontecem em Pérola do Oeste (PR)e Bela Vista da Caroba (PR), no dia7 de março, e em Santa Lúcia (PR) e Boa Vista da Aparecida (PR), no Oeste, no dia 8.
A Assembleia de Delegados acontece no dia 11 de março, às 9 horas, no Centro de Pastoral Padre Teodoro em Capanema (PR), quando haverá prestação de contas relativas ao ano de 2015. A transparência na gestão é uma das principais características da Sicredi Fronteiras, e em decorrência desse fator, somente no ano passado, a cooperativa registrou um crescimento de 16%. Além de divulgar as ações, a assembleia é o período em que os diretores e o presidente da cooperativa, José César Wunsch, podem avaliar os serviços prestados aos associados e garantir melhorarias no atendimento.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Share:

Latest posts

Enef (1) (1)
Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Enef (1) (1)
Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
Com mais de 300 mil pessoas impactadas, ações de educação financeira do Sicredi ganham relevância diante...
Saiba mais >
Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Evento transforma o novo SUV coupé elétrico da BYD em obra central de uma exposição privada em Curitiba A...
Saiba mais >
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Smile Movement, da Neodent, transforma quilômetros percorridos em apoio a projetos de saúde bucal voltados...
Saiba mais >
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor
Tema da humanização foi debatido por especialistas no Fórum WTC Curitiba, realizado no espaço da GT Building...
Saiba mais >